A Dona do Pedaço: Maria é ridicularizada em leilão por look

Com vergonha da mãe, que usa pluma na cabeça, Josiane beija Régis para se esconder


  • 27 de maio de 2019
Foto: Globo/João Miguel Júnior


Com sua mania de riqueza, a ambiciosa Josiane (Agatha Moreira) conseguirá tirar uma boa grana da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), para ir a um leilão só com gente rica e poderosa.

Nisso, Maria resolve fazer uma surpresa para a filha e também surgir, poderosa, na festa. Mas o estilo “exagerado” da boleira a faz ser ridicularizada.

Essa sequência irá ao ar no dia 28 de maio.

MARIA DA PAZ  SOBRE PLUMA NA CABEÇA PARA IR AO LEILÃO: “É PRA DAR UM TOQUE. VI NUMA REVISTA, UMA ATRIZ FRANCESA FOI NUMA FESTA ASSIM”

Em seu apartamento, Maria acaba de se arrumar. E o seu look, desta vez, está pra lá de exagerado. “Tou bem?”, pergunta ela à fiel secretária, Ellen (Rosane Gofman). “É leilão ou baile de carnaval?”, diz a funcionária. “Exagerei?”, quer saber Maria. “Não, mas essa pluma na cabeça...”, admite Ellen. “É pra dar um toque. Eu vi numa revista, uma atriz francesa foi numa festa assim”, explica a empresária. Logo ela sai, tendo a secretária como acompanhante.

O evento já está rolando, animado. E lá Josiane conhece Régis (Reynaldo Gianecchini). “Sozinha num canto de bar, não ia recusar companhia. Ainda mais eu”, fala o playboy. E a jovem diz que ele “se acha”. “Me acho. Ok?”, os dois riem. Nisso, Maria da Paz já entrou pelo salão a procura da filha. Seu visual, claro, começa a chamar a atenção. Todos a olham, começam a rir e ridicularizá-la, sem que ela perceba. “De que escola de samba ela saiu?”, diz Gladys (Nathalia Timberg).

Linda (Rosamaria Murtinho) também comenta. “Está no lugar errado, coitada. Deve ser uma alegoria que se perdeu”, diz. “Gente, não fala assim. Mas...”, vai falar Lyris (Deborah Evelyn), que cai na gargalhada. “É toda errada. Coitada”, diz a influencer Virgínia (Paolla Oliveira). Há um alvoroço, mas Maria não percebe que ela é o “foco”. “Ellen, que gente alegre! Ai, que bom, não sabia que leilão era uma festona dessas”, fala. Já percebendo a situação, Ellen fica quieta. “Mas eu não acho a Josi... a Jô”, diz. Maria.

Nessa hora, ao lado de Régis, Josiane se choca ao ver a mãe por ali a procurando. A jovem se abaixa, disfarça e tira o relógio, sem o playboy ver. “Tenho que ir... Perdi o relógio no estacionamento”, fala. Maria vai até o bar.  “Conheço essa figura? Não... Que ridícula...”, diz Régis, que sai atrás de Josiane. Maria continua procurando Jô. “Quando ela visse que eu cheguei, ia falar comigo. É minha filha ou não é? Toca procurar lá fora...”, diz. No estacionamento, assim que vê a mãe, Josiane puxa Régis e o beija, para se esconder.

 

 

A Dona do Pedaço: Maria se surpreende com críticas de Josiane

A Dona do Pedaço: Alegria de Maria ao levar Josiane para casa



Veja Também