A Dona do Pedaço: Maria da Paz enxota Fabiana e volta a ser dona da fábrica

Agno ajuda a boleira e Vivi dá a maior alegria para a tia


  • 19 de outubro de 2019
Foto: Globo/Victor Pollak


Finalmente, a vida volta a sorrir um pouco para Maria da Paz (Juliana Paes). E ela vai contar com a ajuda de um time e tanto lhe ajudando.

Na sua investigação para ferrar com Fabiana (Nathalia Dill), Agno (Malvino Salvador) descobre onde está a pasta com o documento que anula a transação de venda da fábrica de Jô para Fabiana.  

Essa sequência está prevista para ser exibida a partir do dia 16 de novembro.

AGNO ENCONTRA A PASTA COM DOCUMENTO DE MARIA NA CASA DE BEATRIZ

Agno descobre que uma funcionária da academia entrevou a tal pasta deixada lá por Leandro (Guilherme Leicam) para Beatriz (Natália do Vale) com folders de um suplemento alimentar. O empresário vai até a casa dela, onde também está Vivi (Paolla Oliveira) e conta toda a história. Beatriz traz a pasta, nunca aberta, e eles encontram o papel. Vivi fala que faz questão de entregar pessoalmente a sua tia.

Agno liga para Amadeu (Marcos Palmeira) e eles se encontram na casa de Marlene. Maria fica feliz da vida. Depois que todos saem, Amadeu fala a ela que precisa estudara melhor tática para essa ação. No outro dia, ele chega para falar com a amada, já com a solução. “Demorou tanto, Amadeu. Eu tou agoniada, quero resolver minha situação”, diz Maria. “Eu passei a noite toda estudando esse documento, recursos jurídicos em relação a ele”, conta.

Maria quer saber se o doc é verdadeiro. “O doutor Antero fez um documento perfeito”, diz ele. “E agora, Amadeu?”, quer saber ela. “Eu já preparei tudo que tenho que preparar. Toda a documentação. Sei exatamente o que fazer. Vamos?”, fala ele. “Pra onde?”, indaga Maria. “Pra fábrica”, diz ele.

AO LADO DE MARIA, AMADEU MOSTRA DOCUMENTO PARA FABIANA: “VAI TER QUES SAIR DAQUI. VAI TER QUE DEVOLVER A FÁBRICA PRA MARIA DA PAZ”  

Maria da Paz e Amadeu chegam na fábrica. “Tou tremendo. Eu fico emocionada toda vez que entro aqui nessa fábrica. Ela sempre foi minha”, fala Maria. Logo ela encontra Britney (Glamour Garcia), Abel (Pedro Carvalho) e Márcio (Anderson Di Rizzi). “Maria da Paz. Que surpresa boa”, fala Britney. “Não veio pegar meu lugar, pois não?”, quer saber Abel. “Abel, eu nunca quis pegar teu lugar”, fala ela.

Depois de conversar com os amigos, Márcio a pergunta o que ela faz ali. “Eu vim falar com a Fabiana”, conta. “Vou ver se ela pode te receber”, fala Sueli (Samira Lochter). “Mas era só o que faltava. Saber se ela pode me receber. Ela tem que me receber”, avisa Maria. “É isso mesmo, Maria da Paz... vamos deixar de conversa e vamos direto pra sala da Fabiana”, afirma Amadeu. Os dois seguem. “Afinal, o que ela veio fazer aqui?”, quer saber Abel. “Vem bomba”, deduz Márcio.

Fabiana fica fula ao ver Maria e Amadeu na sua sala. “Que é isso? Vai entrando, como se fosse sua casa? Marcou hora? Não marcou, se tivesse marcado eu saberia. Faça o favor. Se quer falar comigo, saia daqui e marque hora, Maria da Paz”, diz a pilantra. “Não vou marcar hora na minha própria fábrica”, avisa Maria. “Sua fábrica, ainda continua com essa ilusão?”, debocha Fabiana. “A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica”, conta Maria.

A malvada não acredita. “Achou coisa nenhuma”, diz. “Aqui está o documento. Essa é uma cópia, não adianta rasgar”, fala Amadeu. “Eu jamais pensaria em rasgar. Esse documento... diz o quê?”, quer saber a ex-noviça. “Esse documento anula a passagem da fábrica para o nome da Josiane. E por extensão, sua compra foi anulada também. Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica pra Maria da Paz”, avisa Amadeu.

A Dona do Pedaço: Chiclete prevê algo ruim e arma plano para proteger Vivi

A Dona do Pedaço: Abel surpreende Britney com pedido de casamento



Veja Também