A Dona do Pedaço: Maria da Paz desmaia e descobre gravidez

Playboy Régis acode a jovem após ela ser demitida de emprego


  • 22 de maio de 2019
Foto: Globo/João Miguel Júnior


Os primeiros dias de Maria da Paz (Juliana Paes) em São Paulo não serão nada fáceis.

Após a alegria de conseguir um emprego de doméstica na casa de Gladys (Nathalia Timberg), avó do playboy Régis (Reynaldo Gianecchini), ela se depara com uma descoberta que vai mudar a sua vida.

Essa sequência irá ao ar no dia 23 de maio.

MARIA AO DESCOBRIR GRAVIDEZ: “AGORA TENHO UMA PARTE DO AMADEU DENTRO DE MIM”

Feliz por ter sido contratada, Maria da Paz sua para limpar o chão da cozinha. De repente, ela se choca ao ver diante de si, Régis, o mesmo bonitão que ela viu na capa da revista em sua viagem de ônibus. “Não me chame de senhor. Mas de você”, pede ele. “Ah, não tenho coragem, chamar um homem tão importante de você. Desculpa, mas não consigo”, fala.

Logo ele quer saber o motivo de ele ser importante. “Não é qualquer um que aparece na revista”, diz ela. “Gostou das fotos?”, quer saber ele. “Nunca conheci castelo nem rei. Mas é como disse pra dona Lyris. O senhor parece um príncipe”, fala. “É bom acordar ouvindo elogios”, afirma ele. Nisso, Maria lhe oferece um pedaço de bolo feito por ela. "O senhor tá com jeito de quem precisa comer bolo da vovó”, fala ela, provocando risadas no bonitão.

Ele prova e elogia muito o bolo. Maria sorri. Quando ela vai cortar outra fatia para ele, perde o equilíbrio e desmaia. Momentos depois, um médico já a atende no quarto de empregada, junto de Gladys e de sua filha Lyris (Deborah Evelyn). “Grávida?”, choca-se ela ao ouvir o médico, após examiná-la. “Que alegria! Sabe quem é o pai, querida?”, pergunta Gladys, passada. “Claro! O pai é o Amadeu.... Meu noivo, que levou um tiro no altar”, conta.

Maria diz ainda que sente muitas saudades de Amadeu e que não sabe se está vivo ou morto. “Mas agora tenho uma parte dele dentro de mim”, constata. “Que ótimo. Comovente até eu diria. Mas precisamos falar de coisas práticas... Lamento, mas não pode continuar trabalhando aqui”, avisa Gladys. Lyris ainda tenta intervir, em vão. A socialite Maria faz um acordo com Maria, que sai, arrassada. E é Régis que a encontra, chorando, em frente ao prédio e a leva para a casa de Marlene (Suely Franco).

 

 

Paolla Oliveira e Nathalia Dill vivem irmãs separadas na infância

A Dona do Pedaço: Maria vira boleira por sugestão de Eusébio

 

 



Veja Também