A Dona do Pedaço: Humilhada no altar, Vivi foge com Chiclete

Os dois acabam no motel e trocam declarações apaixonadas


  • 29 de junho de 2019
Foto: Reprodução Globo


Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço prometem emoção e reviravoltas. Mesmo apaixonada por Chiclete (Sérgio Guizé), Vivi decide se casar com Camilo (Lee Taylor).

Mas a influencer nunca imaginava passar por tamanha humilhação no altar. Após dizer “sim” diante do Padre para o investigador, ela ouve um sonoro “não” de Camilo.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 16 de julho.

VIVI DECLARA-SE PARA CHICLETE NO MOTEL APÓS SER HUMILHADA POR CAMILO NO ALTAR: “EU TE AMO”

Vivi fica atônita, ao se renegada em pleno altar. “Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda!”, diz ele. Nisso, Camilo estala os dedos e começa a ser exibido em um telão atrás do altar imagens de Virgínia entrando no motel com Chiclete. “Eu segui a Vivi. Essa é a imagem da câmera do motel, quando ela entrou com outro. Satisfeitos?”, fala o investigador. “Eu vou dar uns tapas nesse cretino...”, avisa Otávio (José de Abreu).

Nesse instante, o Padre diz que não pode ter briga na igreja. Camilo se desculpa com seus familiares. Ele olha para Virgínia, dá um sorriso torto e sai. Delegado e alguns policiais o seguem. “Amanhã volto pra delegacia. Não tem mais lua de mel. Vá sozinha pra Tailândia”, diz ele, antes de sair, à Vivi. Beatriz (Natália do Vale) se dirige preocupada até a filha. “Eu posso fazer companhia para você, Vivi”, diz a sonsa da Fabiana (Nathalia Dill).

Virgínia sorri para todos em volta e anda até Chiclete, que fez questão de acompanhar a cerimônia. O justiceiro olha para ela e Vivi faz sinal com a cabeça. Ele se levante e a segue. Muitos cliques de fotógrafos pipocam sobre os dois, mas somente Téo (Rainer Cadete) tem o registro de Chiclete de frente. Os dois correm, se beijam e se abraçam antes de entrar no carro. “Vocês não vão atrás da minha filha!”, grita Otávio.

Pouco tempo depois Vivi e Chiclete entram no motel. Aos beijos, o rapaz arranca o vestido de noiva dela. Ali há uma champagne, e ela estoura. “Cê tá bem?”, quer saber Chiclete. “Eu te amo”, diz ela. “Eu também te amo. Quero você pra toda vida”, declara-se ele. Os dois se beijam e têm ali mais uma noite quente de amor.

 

A Dona do Pedaço: Maria da Paz, uma noiva quase em pânico

A Dona do Pedaço: Rock pede ajuda a Zé Hélio para desmascarar Jô



Veja Também