A Dona do Pedaço: Chiclete se declara para Vivi após noite quente

Justiceiro diz que a influencer digital é o “amor de sua vida”


  • 22 de junho de 2019
Foto: Globo/João Miguel Júnior


Desde que viu pela primeira vez Vivi Guedes (Paolla Oliveira), o justiceiro Chiclete (Sérgio Guizé) só tem olhos para a influencer digital.

Mesmo sem saber que, na verdade, em vez de Kim (Monica Iozzi), Vivi é o seu verdadeiro alvo, ele se declara para a jovem após a primeira transa dos dois.

Essa cena irá ao ar no capítulo do dia 25 de junho.

CHICLETE APÓS TRANSAR COM VIVI: “DESDE QUE A GENTE SE ENCONTROU PELA PRIMEIRA VEZ, EU SABIA. CÊ É A MULHER DA MINHA VIDA”

Pouco depois de errar um tiro em Kim, no mesmo local onde chegou com Vivi, Téo (Rainer Cadete) e Jô (Agatha Moreira), Chiclete tira seu capuz e disfarça. Logo esbarra em Vivi, que sai apressada no meio da confusão. Ela conta estar apavorada com o que viu. “Não tem medo. Eu tou aqui, Vivi. Eu te protejo”, diz ele. Nisso, Chiclete a puxa, a abraça e a beija, e a influencer parece gostar.

Um pouco tempo depois, os dois já entram aos beijos na suíte de um motel e transam. Após o encontro quente, ainda na cama, Vivi mostra-se pensativa. “Tudo isso aconteceu tão de repente, tão...”, diz ela. “Pra mim não foi de repente. Desde que a gente se encontrou pela primeira vez, eu sabia. Cê é a mulher a minha vida”, declara-se ele. “Mulher da sua vida? Não é exagero não?”, diz ela.

E Chiclete continua mostrando-se apaixonado. “Eu não sou de muita conversa. Eu conheço a pessoa pelos olhos”, afirma. “Olhos?”, surpreende-se ela. “Seu olhar toca o meu coração. Dizem, não sou de muitos estudos, que os olhos são o espelho da alma. Cê deve ter uma alma linda, que nem os anjos têm”, ressalta ele. Sem jeito, Virgínia ri. “Mal me conhece. Só nos vimos umas vezes”, fala ela.

Mas ele garante que o tempo foi suficiente para saber que quer ela pra toda a sua vida. “Calma. Não é assim... eu...”, tenta dizer ela. “De onde eu vim, mulher não deita com um cara sem sentimento. Cê não é assim, sem sentimento. Eu sei. É como eu disse, vejo no seu olhar”, insiste ele. “Mas eu não sei como aconteceu”, fala ela. “Como não sabe? A gente se abraçou, se beijou...”, diz ele.

Logo ela lembra do momento do tiro no bar, que quase atingiu Kim. “Cê me abraçou, eu me senti envolvida, não sei como tudo mais aconteceu”, fala. “Sabe. Cê sente por mim o mesmo que sinto por você. A mesma atração”, diz ele. Nesse momento os dois se olham. "Não, não posso, eu tenho um noivo, esqueceu?”, ressalta ela. “Larga desse noivo. Ele não é homem pra você”, rebate o justiceiro. Nisso ela diz que errou em ter ficado com ele. “Errou? Eu sou um erro na sua vida?”, pergunta ele.

Vivi diz que errou. “Não podia fazer isso com o Camilo. Chiclete, foi maravilhoso. Mas não vai dar pra seguir adiante. A gente pode ser amigo”, afirma ela. Chiclete logo diz que não quer se amigo dela. “Sou seu homem”, afirma. “Já vi que não adianta conversar. Vou embora”, fala ela. Ele diz que a leva, mas ela fala que vai pegar um táxi. “Foi esta vez, e nunca mais”, avisa ela. E Chiclete fica ali, com aquela cara de apaixonado, mesmo levando um fora.

A Dona do Pedaço: Amadeu mostra filha de Régis a Maria da Paz

A Dona do Pedaço: No leito da morte, Nilda faz último pedido



Veja Também