A Dona do Pedaço: Britney admite que Abel é “bem charmoso”

Em conversa com Maria da Paz, ela é incentivada a revelar ao chef que é trans


  • 14 de junho de 2019
Foto: Reprodução Globo


O chef português Abel (Pedro Carvalho) está cada vez mais apaixonado por Britney (Glamour Garcia). Mas somente ele ali na fábrica Bolos da Paz ainda não sabe que ela é trans.

Essa é exatamente a preocupação de Britney, que pela primeira vez admite que o portuga é bem charmoso.

Essa sequência está prevista para ser exibida no capítulo do dia 25 de junho.

MARIA DA PAZ INCENTIVA BRITNEY A REVELAR A VERDADE A ABEL: “VAI FUNDO! SE ELE SENTE ALGO POR VOCÊ, O SENTIMENTO VAI FALAR MAIS ALTO”

Abel trabalha junto de Beto (Jardel Camelo) e Eurico (Bruno Barboza) quando entra Britney. “Que houve, menina? Passei em sua casa mais cedo para sairmos a correr. Mas já não estava”, diz o português. “Saí mais cedo. Tinha uma consulta médica”, conta ela. “Menina, não me diga que está a passar algo”, preocupa-se ele. “Oh, não. Consulta de rotina. Mas cê sabe...”, diz a jovem.

“Hormônios!”, intromete-se Beto. “Não seja indelicado. Por que ela haveria de tomar hormônios, tendo uma pele tão delicada? Certamente foi como se diz na terrinha, problemas de mulher”, a defende Abel. Pouco depois, Britney vai até o escritório de Maria da Paz (Juliana Paz). “Eu preciso falar com você. O português eu acho que tá dando em cima de mim. Quer dizer, não acho. Ele realmente tá afim”, conta.

Maria diz que não vê problema. “Cês fazem um lindo par”,  diz. “Mas ele ainda não percebeu. Que sou trans”, ressalta a jovem. “Se ele te ama, isso não importa”, fala a empresária. “Maria da Paz, tem um detalhe... Aquele detalhe”, lembra ela. “Eu tou tão acostumada a te ver como mulher que nem penso no detalhe. Aliás nem é detalhe. É algo muito importante!”, fala a boleira.

Logo Britney pergunta o que deve fazer. “Não quero passar por mentirosa”, diz. “Mentindo, mentindo cê não tá”, fala Maria. “E o detalhe que não é detalhe? Aliás, é bem...”, tenta falar a jovem. “Não precisa descrever. Britney, conta tudo pra ele. A franqueza é sempre o melhor caminho”, aconselha a boleira. “Mesmo porque se eu não falar um dia, sem dúvida, ele vai descobrir”, constata ela.

Logo Maria a indaga. “Só importa uma coisa. Cê gosta dele?”, quer saber. “No início não, mas até que ele é bem charmoso”, admite. “Então vai fundo, Britney. É como eu disse, se ele sente algo por você, o sentimento vai falar mais alto”, ressalta a boleira.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá bofetada em Amadeu

A Dona do Pedaço: O primeiro beijo de Vivi Guedes e Chiclete

 



Veja Também