Zezé Motta interpreta Maria em A Paixão de Cristo no Piauí

No espetáculo, o ator Felipe Simas dará vida à Pôncio Pilatos


  • 19 de março de 2018
Foto: Chris Santos


No ar em O Outro Lado do Paraíso, Zezé Motta também poderá ser vista como Maria, no espetáculo A Paixão de Cristo, durante a Semana Santa, dias 30 e 31 de março, às 20h, no Teatro Cidade Cenográfica, na cidade de Floriano, no Piauí.

A direção da montagem, que mostra a trajetória marcante de Jesus, do batismo à ressureição, é de Alisson Rocha. “É uma grande responsabilidade fazer um papel tão importante, como Maria. Espero que o público saia emocionado do teatro”, diz ela. Mesmo sendo uma das nossas grandes atrizes, com vasta experiência, Zezé diz que o frio na barriga ainda existe. “Com certeza, palco é sempre palco”, emenda.

Foto: Chris Santos

O ator Felipe Simas também estará no elenco como o governador Pôncio Pilates. “Foi uma honra receber o convite para atuar na história de Cristo, que acredito que seja a mais conhecida mundialmente. E é gratificante para um ator recriar um personagem que foi tão importante, como Pilatos”, diz ele, que estará peça primeira ve em Piauí. “O que o público pode esperar de mim é muito suor e dedicação”, conclui.

A expectativa de público para os dois dias de evento é de 20 mil pessoas. “Fizemos alterações, como contratação de grandes atores, novos figurinos, nova caracterização dos cenários e paisagismo. A expectativa é a melhor possível e esperamos bater um novo recorde de público”, conta Alisson. Com organização do Grupo Escândalo Legalizado de Teatro – ESCALET, o espetáculo contará com 340 atores formados nas oficinas, além de naturais da região, como Edson Oliveira, que fará Jesus, e Hélder Vilela, o Caifás.



Veja Também