Premiado Cinderella, o Musical está em cartaz em São Paulo

Montagem traz Lia Canineu e André Loddi nos papeis principais


  • 24 de agosto de 2018
Foto: Caio Gallucci


Grande sucesso em turnê nacional, já visto por mais de 120 mil pessoas, Cinderella, o Musical está de volta em cartaz à capital paulista, no Theatro NET São Paulo, para curta temporada, até 30 de setembro. Com assinatura dos experts do gênero no país, Charles Möeller e Claudio Botellho, traz agora novidades no elenco.

Entre as mudanças, Lia Canineu, que já atuou em A Noviça Rebelde, interpreta o papel título. E André Loddi, de musicais como Wicked, Ghost e O Despertar da Primavera, dá vida ao Príncipe. O ator Rodrigo Filgueiras será alternante no papel do Príncipe.

Ivanna Domenyco segue interpretando a fada madrinha, Marie. O elenco traz ainda: Talitha Pereira (Madrasta), Igor Miranda (Jean-Michel), Luana Bichiqui (Charlotte), Letícia Mamede (Gabrielle), Marino Rocha (Sebastian), Fernando Palazza (Lorde Pinkleton) e Willian Sancar (tabelião e stand in Jean-Michel). O coro feminino é formado por Mariana Amaral, Ana Araújo, Mariana Montenegro, Nay Fernandes, Thati Abra e Raquel Higa. O coro masculino traz Rodrigo Filgueiras, Marcelo Vasquez, Renato Bellini , Alberto Venceslau, Vittor Fernando e Lucas Nunes

Kiara Sasso, Rosamaria Murtinho e Soraya Ravenle em Isaura Garcia

Tonico Pereira estreia monólogo O Julgamento de Sócrates em SP

O MELHOR DA BRODWAY TAMBÉM FORA DO EIXO RIO E SÃO PAULO

Indicado aos principais prêmios do país, Cinderella, o Musical é uma realização da Touché Entretenimento, de Renata Borges. “Precisamos levar qualidade e magia para outros estados além do Rio e São Paulo. É importante fomentar cultura, o público brasileiro merece. E acho fundamental apresentar o espetáculo com o mesmo nível da montagem dos Estados Unidos. E levar o melhor da Broadway a outros estados é um desejo meu e compromisso diante ao Ministério da Cultura”, conta Renata.

Foto: Caio Gallucci

E a história clássica e universal da jovem órfã, maltratada pela madrasta e suas duas filhas, que sonha em mudar de vida e encontrar a felicidade, continua contagiando as crianças e muitos adultos também, ainda mais numa superprodução como esta.

Cinderella, o Musical. Até 30/09. Theatro NET São Paulo – Shopping Vila Olímpia, 5º andar - Rua Olimpíadas, 360, SP. Quinta e Sexta, às 20h). Sáb, às 16h e 20h. Dom., às 17h. De R$ 75,00 a R$ 250,00. Duração: 135min. Classificação: Livre.



Veja Também