Naura Schneider encena comédia Três Casamentos, uma História

Peça mostra Bodas de Prata de uma mulher de 50 anos, reunindo os três ex-maridos


  • 17 de setembro de 2018
Foto: Gianne Carvalho/Divulgação


Protagonizada por Naura Schneider, a comédia Três Casamentos, uma História está em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, no Rio. Com argumento da própria Naura, e direção de José Lavigne, a peça fala sobre os encontros e desencontros da vida de uma forma bem-humorada.

Além de Naura, o elenco conta com os atores Gustavo Ottoni, Marcos Breda e Mauricio Pitanga. Na história, uma mulher de 50 anos resolve realizar o sonho de comemorar suas Bodas de Prata. Mas isso só é possível se ela somar seus três relacionamentos, aí, sim, completaria 25 anos.

Gustavo Ottoni, Mauricio Pitanga, Naura Schneider e Marcos Breda. Foto: Gianne Carvalho/Divulgação

Mel Maia cita “frio na barriga” em sua estreia no teatro

Paulo Giannini e Kadu Garcia na comédia Procópio

Então, ela resolve juntar numa mesmo festa, sem avisá-los, os três ex-maridos. Imagina o que não rola nesse encontro. “Em formato de comédia conseguimos falar sobre um tema que muitas mulheres maduras tem vivido. Acabei me baseando um pouco na minha história para escrever o argumento da peça”, explica Naura.

Gustavo Ottoni, Marcos Breda e Mauricio Pitanga. Foto: Gianne Carvalho/Divulgação

Três Casamentos, uma História. Comédia. Até 30/09. Teatro dos Grandes Atores. Av. das Américas, 3555, Lojas 116 e 117, SS Barra da Tijuca, Rio (Shopping Barra Square). Sex. e sáb., às 21h. Dom., às 20h. R$ 60,00. Duração: 60min. Classificação: Livre.



Veja Também