Musical com Logullo e Jullie homenageia Nelson Gonçalves

Espetáculo marca aniversário de 100 anos de nascimento do “rei do rádio”


  • 04 de janeiro de 2019
Foto: Divulgação


No ano em que Nelson Gonçalves completaria 100 anos de nascimento, o “rei do rádio” ganha homenagem com o musical Nelson Gonçalves – O Amor e o Tempo, com pré-estreia nesta sexta-feira, dia 4 de janeiro, e estreia oficial no dia 11, no Teatro Clara Nunes, no Rio.

A montagem é idealizada e produzida por Guilherme Logullo, com texto de Gabriel Chalita, direção de Tânia Nardini (responsável pela direção de todas as montagens de "Chicago" no mundo), direção musical de Tony Lucchesi, cenografia de Doris Rollemberg e figurinos de Fause Haten. Além de produzir, Logullo atua no palco ao lado da atriz e cantora Jullie.

Guilherme Logullo e Jullie. Foto: Divulgação

EMOÇÕES VIVIDAS POR NELSON SÃO ENTRELAÇADAS NO PALCO COM CANÇÕES ETERNIZADAS NA SUA VOZ

No palco, há um diálogo constante entre o lado racional e o emocional de Nelson. A vida do dono de uma das mais emblemáticas vozes do Brasil é contada de forma poética sem linearidade e entrelaçada por 33 canções do repertório do cantor. A maioria clássicos eternizados na voz dele, como Naquela Mesa, A Volta e Chão de Estrelas.

No texto do escritor paulista Gabriel Chalita, a vida de Nelson é contada de forma poética, sem linearidade e entrelaçada por 33 canções do seu repertório. “Nelson Gonçalves foi um homem que amou profundamente e que, também por isso, sofreu. O espetáculo traça um diálogo entre a razão e a emoção, reforçado pela força e dramaticidade das canções interpretadas por ele. As músicas entrelaçam essas falas o tempo todo, enfatizando essa disputa de sentimentos”, conta Chalita.

Guilherme Logullo e Jullie. Foto: Divulgação

Nelson Gonçalves – O Amor e o Tempo. De 4/01 a 24/02. Teatro Clara Nunes. Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52, Gávea, Rio. Sextas e sáb., às 21h; dom., às 19h30. De R$50,00 a R$100,00. Duração: 70min. Classificação: Livre.



Veja Também