Martinho da Vila e Cleo Ferreira celebram Bodas de Prata

Renovação de votos no palco de peça e mesma roupa de 25 anos atrás


  • 05 de junho de 2018
Foto: Cristina Granato/Divulgação


Para celebrar os 25 anos de casamento, Martinho da Vila e Cleo Ferreira escolheram o palco do Teatro Clara Nunes, no Rio, por um motivo em especial. No local, está sendo encenada a peça musicada Martinho da Vida 8.0 – Uma Filosofia de Vida, sobre a trajetória do nosso grande cantor e compositor.

A roupa de ambos, foi a mesma usada na cerimônia de união há 25 anos. E a ideia foi de Martinho. “Na estreia do espetáculo, pensei em algo simples após a apresentação, e ela aceitou”, contou ele.

Foto: Cristina Granato/Divulgação

As alianças foram levadas pelos filhos do casal, Alegria e Preto. Analima, Juliana Ferreira e Martinho Filho, de união anterior do cantor, também marcaram presença. O casal recebeu as bençãos do padre Omar e do pastor Paulo Lima, além de todo o público que lotava a sala de espetáculo.

Babi Xavier, que intepreta Cleo na peça, também estava presente. Assim como as autoras da peça Ana Ferguson e Solange Bighetti.

Babi Xavier, a Cleo da ficção, com a Cleo Ferreira real. Foto: Cristina Granato/Divulgação

Martinho da Vila 8.0 – Uma Filosofia de Vida. Até 15/07. Teatro Clara Nunes – Shopping da Gávea. Rua Marquês de São Vicente, 52, 3º piso. Sextas, e sáb., às 21h. Dom., às 20h. De R$ 80,00 a R$ 100,00. Duração: 90min. Classificação: Livre.

 



Veja Também