Juliana Paiva de férias: Novo trabalho só na metade do ano

No Cirque de Soleil, a atriz conta que somente deve “sair de casa para casar”


  • 22 de março de 2019
Foto: Reginaldo Teixeira / CS Eventos


Depois do grande sucesso como a Marocas, de O Tempo Não Para, que colocou definitivamente Juliana Paiva no time de grandes estrelas de sua geração, a atriz continua curtindo férias. Após uma viagem a Fernando de Noronha com o namorado, o também a ator Nicolas Prattes, ela se divertiu como nunca neste último Carnaval.

O tempo livre também tem sido dedicado à família. A atriz esteve na estreia do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, no Rio, na Jeunesse Arena, com familiares. Nicolas não pode comparecer por conta de compromissos profissionais. Já quando o assunto é trabalho, Juliana diz que vai descansar um pouquinho mais antes de retornar com um novo trabalho.

“Dá para curtir mais um pouquinho antes de voltar, é bom, faz parte. Mais para a metade do ano deve ter alguma coisa, mas nada que eu possa adiantar ainda”, diz.

Já sobre o Cirque, Ju diz que é bastante fã da trupe. "Já vi no Rio e nos Estados Unidos. Eles são sempre incríveis", ressalta.

Cena do espetáculo OVO. Foto: Divulgação

 

 

JULIANA PAIVA DIZ QUE SÓ DEVE “SAIR DE CASA PARA CASAR”

O casal #samurocas, de O Tempo Não Para, vivido por Nicolas Prattes, como o Samuca, e Juliana Paiva, a Marocas, virou um dos mais shippaddos da internet. Na vida real, desde que asssumiram o namoro, os atores também viraram muito queridos na internet.

O fãs piram a cada notícia. Mas Ju, com seu jeito tranquilo e doce, fala que, por enquanto, nada de ultrapassar fases na relação. “A gente está namorando por enquanto e é nisso que a gente está focado. Morar junto, ainda não. Eu acho que eu só vou sair de casa para casar, eu acho”, conta a atriz.

Planos de ter filhos, então, não estão entre as prioridades do casal. “Não pensamos, de jeito nenhum. Eu sou romântica, mas acho que tem que ser tudo a seu tempo, tem que curtir bastante o namoro para tomar uma decisão séria, para depois já ir tranquilo e mergulhar nisso de cabeça”, ressalta.



Veja Também