Fernanda Souza ganha programa na Globo ao lado de Luan Santana

Dupla comandará o programa musical SóTocaTop aos sábados


  • 19 de maio de 2018
Foto: Reprodução Instagram


Fernanda Souza arrasou tanto à frente do Vai Fernandinha, no Multishow, que acaba de ganhar um programa também na Globo. Ela vai dividir a apresentação do SóTocaTop, a mais nova atração musical da emissora, aos sábados, no lugar do Estrelas que saiu do ar, a partir de julho. E ao seu lado no comando, nada mais nada menos do que o astro da música Luan Santana.

RANKING DAS MAIS TOCADAS NAS RÁDIOS E INTERNET

Com direção de Raoni Carneiro, a produção, uma espécie de Globo de Ouro, dos anos 70 e 80, apresentará rankings semanais dedicados aos sucessos mais tocados da música brasileira, contenplando o que é mais ouvido nas rádios e támbém na internet.

“O palco do SóTocaTop será um reflexo do que as pessoas consomem musicalmente nas ruas, com possibilidades infinitas de ritmos, estilos e gêneros. Os Top 10, por exemplo, serão formados com o que o público mais ouve. Será uma grande festa musical nas tardes de sábado. A energia do programa terá a cara do Brasil, com sua diversidade de sons e ritmos, e com tantos artistas talentosos no nosso palco”, explica Raoni.

FERNANDA SOUZA: BOM HUMOR E ALTO ASTRAL NO PALCO

Fernanda Souza. Foto: Marcos Duarte

Com o seu conhecido bom humor, Fernanda Souza quer se divertir muito no palco ao lado do parceiro Luan, e para passar essa felicidade ao público.

“Dividir a apresentação com o Luan vai ser incrível. Nós dois somos bem-humorados. Vamos falar de música e trabalhar com alegria e descontração. O público vai ganhar um superprograma, com inúmeros artistas e estilos musicais, e também com dois apresentadores extremamente empenhados em mostrar o melhor de todos esses gêneros, trazendo bom humor, descontração e sendo felizes. Porque eu acredito que quando a gente está feliz no palco, o público também fica feliz”, ressalta Fernandinha, que entrevistou nomes como Sasha e Maria Rita na segunda temporada do Vai Fernandinha, no Multishow.

LUAN SANTANA: ESTUDO E TROCA COM ARTISTAS DE OUTROS GÊNEROS

Luan Santana. Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Um dos cantores de maior sucesso de sua geração. Luan Santana levará todo o seu carisma para o palco. O astro enfatiza que mais do que isso, ele precisa também estudar para não fazer feio diante das câmeras e na conversa com os convidados.

“Aprendi que apresentar é muito mais do que ter carisma. É preciso estudar muito e conhecer aquilo sobre o que se está falando. E o programa vai me possibilitar uma importante troca com tantos artistas e seus diferentes gêneros musicais. Acho que o programa vai ter a cara do Brasil, com toda a sua democracia musical e a nossa mistura de ritmos, que fazem um bem enorme para a nossa cultura”, diz ele, que contou que os últimos 10 anos foram os melhores de sua vida.

Veja também:

Sasha declara-se à Xuxa: “Meu maior medo é decepcionar ela"

Luan Santana se emociona em apresentações nos Estados Unidos

 



Veja Também