Dia muito triste para Xuxa: Morre sua mãe, Alda, aos 81 anos

Vítima de Mal Parkinson, grande amor da estrela faleceu em casa


  • 08 de maio de 2018
Foto: Reprodução Instagram


O coração de Xuxa Meneghel amanheceu muito triste na manhã desta terça-feira, dia 8 de maio. Exatamente na semana que antecede ao Dia das Mães, a estrela perdeu um de seus maiores amores, a quem chamava de meu “chão”, meu “teto”, minhas “paredes”: a mãe Alda Meneghel.

Alda, de 81 anos, lutava há muito tempo contra o Mal de Parkinson, e vivia acamada, com praticamente nenhum movimento. Ela faleceu na casa da apresentadora, onde morava, no Rio. Além de Xuxa, Alda deixa os filhos Solange, Blad e Mara Rúbia. Outro filho, Cirano, faleceu em 2015, vítima de infarto fulminante. Em 2017, ela também perdeu o pai, Floriano Meneghel, aos 85 anos.

Há poucos dias, Xuxa pediu aos fãs orações pela melhora da mãe em sua rede social. E no dia do beijo, postou uma foto beijando seus amores, entre eles, Alda.

 

 

Dia do beijo Vamos beijar muitoooooooo e sempre com muito amor !!! ????

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

 

Recentemente, Xuxa também mostrou o namorado, Junno Andrade, cantando para a mãe.

 

 

É por essas e outras coisas que te amo cada vez mais.... vc é musica nas nossas vidas te amo @junnoandrade

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

 

E no fim do ano passado, emocionou a web ao realizar o sonho de Alda de mergulhar na piscina.

 

 

No natal eu pude fazer o que ela sempre fez pra gente... agarrar e cantar.. TE AMO minha Aldinha

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

 

ALDA, A PAIXÃO DA APRESENTADORA

Em praticamente todas as entrevistas, Xuxa sempre se declarou para a mãe:

“Ela foi a grande incentivadora da minha carreira. O pai dela era ator mambembe, ela viu a possibilidade de eu seguir a carreira de artista e realizar o sonho dela. Eu vou estar sempre do lado dela. Eu levava a mãe nas fotos e ela realmente ajudava, colocava óleo no corpo, tinha uma visão muito aberta naquela época do início da minha carreira.”

“Quem a conhece, sabe o quanto ela é especial. Eu chamo ela de meu porto seguro. Eu chamo a Sasha de meu ar, e ela é o meu chão, meu teto, minhas paredes, sem ela eu fico perdida.”

“A mãe sempre deu tudo pra gente... Lembro de uma cena... Uma vez eu cheguei em casa, e eu só tinha um jeans, cada um dos meus irmãos só tinha um. E a minha calça ainda estava úmida, tinha sido lavado, e ela tirou o jeans que usava e disse: 'vai'. E eu disse, mãe, e a senhora? Ela disse: 'vai, só coloca um cinto para não ficar largo em você'. Então, ela é realmente daquele tipo de pessoa que tira a roupa dela, deixa de comer pra gente. Ela sempre fez isso por todos os filhos. Ela sempre foi muito assim, eu deixo de comer por vocês, deixo de me vestir por vocês, deixo de viver por vocês, a gente nunca pediu, e ela sempre fez.”

O desejo do Portal ArteBlitz é que Deus conforte o coração de Xuxa e de toda a sua família! Força Rainha!!!



Veja Também