Geovanna Tominaga vence a terceira edição do Dancing Brasil

Ex-angeliquete, apresentadora ganha troféu com o parceiro Teo, vice duas vezes


  • 12 de abril de 2018
Foto: Reprodução TV


Geovanna Tominaga, uma das grandes favoritas da terceira temporada do Dancing Brasil, sagrou-se a vencedora do reality nesta quarta-feira, dia 11. Ela venceu ao lado de Teo, que nas duas edições anteriores foi vice, tendo como parceiras Jade Barbosa e Lexa. A disputa pelos 500 mil reais foi acirrada com Raissa Santanta e Paulo Victor, segundo colocados, e Bárbara Borges e Marquinhos, terceiro lugar.

“A única coisa que eu disse lá no início do programa é que o meu sonho seria dançar todas as coreografias e chegar na final. Mas nunca imaginei que iria ganhar”, disse Tominaga.

Segundo a jornalista e apresentadora, o prêmio servirá para ajudar a família e também para realizar o seu casamento. Ela anunciou que vai se unir ao noivo, Eduardo Duarte, ainda esse ano.

Comandante da atração, Xuxa apresentou o programa pela segunda vez usando uma bota ortopédica após ter quebrado o pé direito durante um ensaio de dança em sua casa. No último programa, os finalistas mostraram três coreografias, sendo que em uma delas a famosa dançava sozinha no palco.

Veja as três apresentações de Geovanna na final:

 

 

 

 

Angeliquete, saia justa com Susana Vieira, blog de viagem e programa internacional

Geovanna, para quem não lembra, foi assistente de palco de Angélica, de 1992 a 2000. Como Angeliquete, trabalhou nos programas Milk Shake e Clube da Criança, da Manchete, Casa da Angélica e Passa ou Repassa, no SBT, e Angel Mix, na Globo. Ela também apresentou o TV Globinho, de 2002 a 2009, fez novelas como Malhação e Sabor da Paixão, e foi repórter do Vídeo Show, de 2009 a 2012.

Durante a sua passagem pelo programa de variedades da Globo, houve a famosa saia justa com Susana Vieira em uma entrevista ao vivo. Tendo que encerrar a reportagem pelo pouco tempo, e como a diva falava sem parar, ouviu de Susana: “Não tenho paciência para quem está começando”. A frase virou meme. Geo também trabalhou no Mais Você.

Fora da Globo, Geovanna nunca parou de produzir. Ao lado do noivo, Eduardo Duarte, ela mantém o blog de viagem Dois a Bordo. Ela também apresentou o reality internacional Como Cheguei Aqui, exibido pela BYU TV em toda a América Latina.

Show das finalistas

Veja apresentações de Bárbara Borges e de Raissa Santana que também valeram a noite:

 

 

 



Veja Também