Camilla Camargo dá dicas do fim da personagem em Carinha de Anjo

Destaque como a batalhadora Diana, atriz já planeja voltar aos palcos


  • 24 de março de 2018
Foto: Patricia Canola


Nessa reta final de Carinha de Anjo, Camilla Camargo tem sentido ainda mais o carinho do público nas ruas. Sucesso de audiência, recentemente a novela atingiu o número de 1 bilhão de visualizações em seu canal no youtube.

“Diana foi um presente que ganhei, mulher de fibra, batalhadora, que cuida de todos com muito amor nas não abaixa as rédeas. Mulher exemplo, que vive tudo muito intensamente”, avalia ela.

egundo a atriz, filha do meio do cantor Zezé Di Camargo, sua personagem surgirá mais madura e pronta para desafios grandes nos últimos capítulos.

Foto: Patricia Canola

“A Diana está se descobrindo ainda mais como empresária, parou de vender os bolos e está focada na carreira do Zeca (Jean Paulo Campos) e do Miguel (Pedro Miranda), mas nunca deixando de lado o caçula, Zé Felipe (Leonardo Oliveira). Na fase final poderemos ver mais desse seu crescimento e de sua dedicação. E ela não mudará só externamente, mas também em sua postura e atitudes, digamos que verão uma Diana ainda mais madura (risos)”, entrega.

Com o fim de Carinha de Anjo, Camilla espera voltar aos palcos. Cria do teatro, ela está avaliando alguns convites. A atriz tem mais de 20 peças no currículo, como o sucesso Zorro, O Musical, protagonizado por ela e por Jarbas Homem de Mello, em 2010.



Veja Também