O Outro Lado do Paraíso: Primeiro beijo de Raquel e Radu

Segurança de Clara se declara à juiza, que resolve lhe dar chance


  • 28 de fevereiro de 2018
Foto: Globo/Raquel Cunha


Radu (Thiago Thomé), o fiel escudeiro de Clara (Bianca Bin), tem sido um companheiro e tanto para Raquel (Erika Januza), desde que ela voltou a viver em seu flat. Atencioso e prestativo, ele está sempre à disposição da juíza, que ainda caminha com o auxílio de uma bengala desde o acidente. E tudo isso faz com os dois se aproximem cada.

Com o passar dos dias, Radu toma coragem e se declara à amada. “Não percebeu ainda? Dedico meus dias e noites cuidando de você. Se o dia tivesse mais horas, eu daria pra você... Porque eu te amo, Raquel. Te amo!”, diz ele, que surpreende Raquel com um beijo. A juíza fica totalmente se reação, mas resolve dar uma chance ao rapaz.

Foto: Globo/Raquel Cunha

Momentos ante do beijo, Raquel encontra com Bruno (Caio Paduan) no hospital. O filho mais velho de Nádia (Eliane Giardini) aproveita a situação para se reaproximar da juíza. “Precisa de alguma coisa?”, pergunta ele.

Rapidamente, ela responde que Radu, que está ao seu lado, a ajuda o tempo todo e não há motivos para ele se preocupar. “Eu agradeço o que faz pela Raquel. Ela é muito especial pra mim”, afirma Bruno. Radu rebate: “Para mim, também”. Bruno percebe o interesse do segurança por sua ex, mas prefere não fazer comentários e se despede.

Foto: Globo/Raquel Cunha

Essas cenas devem ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 1º.



Veja Também