Tempo de Amar: Inácio beija Maria Vitória

Português declara todo o seu amor para amada


  • 17 de fevereiro de 2018
Foto: Globo/João Cotta


Na cidade em que se conheceram, Morros Verdes, Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) vão ter um encontro quente. Mas, ao contrário do que imaginava, a mocinha não se jogou nos braços do português, como ele gostaria. Até porque, recém-casada, ela está em Portugal com o marido, Vicente (Bruno Ferrari).

Durante a temporada no lugar, Vitória segue a sua rotina e, num dos passeios que faz para matar a saudade de sua terra, vai até o celeiro velho, espaço importante de sua história com Inácio. Lá dentro está o próprio e, antes de ela ter alguma reação, num impulso, a beija.

Imediatamente, Maria Vitória o repreende. “Desculpa-me. Eu não me contive”, diz. Ela fala que foi honesta com o pai de sua filha e que ele sabe de sua atual situação, agora, casada. “Nunca deixei de amar-te!”, confessa ele, que indaga Vitória. “Por que vieste até aqui?”.

Foto: Globo/João Cotta

Ela responde que estava passeando e lembrando de fatos que aconteceram na cidade. “Eu também, e as melhores são contigo. Do dia em que nos conhecemos na procissão da Semana Santa. Entregamo-nos um ao outro, não somente de corpo, mas de alma e coração”, afirma ele. Maria concorda que o que viveram foi puro e bonito, mas que acabou.

O português insiste tentando saber se ainda existe alguma chance para os dois. Ainda mais depois do beijo entre eles. “O que aconteceu foi um erro. E eu peço que te esqueças disso para sempre, porque é exatamente o que eu irei fazer”, afirma ela. “Para mim, é impossível”, insiste ele.

As cenas vão ao ar a partir deste sábado, 17.

 



Veja Também