A parte final da entrevista exclusiva de Junno com Xuxa

Ela fala de veganismo, do polêmico filme feito aos 17 anos e do Dancing Brasil


  • 16 de fevereiro de 2018
Foto: Blad Meneghel


Por Luciana Marques

Para quem se encantou com a primeira parte da entrevista do Junno Andrade “Pestana” com Xuxa Meneghel, publicada aqui no Portal ArteBlitz, nesta quinta, 15 de fevereiro, hoje divulgamos a parte final.

No papo, extremamente descontraído, na laje da casa da estrela, no Rio, Junno encarna o seu personagem de Apocalipse, o editor “tudo pela notícia” Arthur Pestana. Dessa vez, ele enfoca temas como o motivo de ela ter se tornado vegana, o sucesso do Dancing Brasil e o tão comentado filme Amor Estranho Amor, de 1982, feito por Xuxa aos 17 anos.

Na conversa, ela avalia se ter proibido a exibição do longa, no fim dos anos 80, início dos 90, não teria sido uma decisão equivocada. “Acho que acabou sendo uma maneira de chamar ainda mais a atenção”, constata ela. E Junno elogia a produção. “O filme é muito bom! Muitos falam que é pornô, aquilo é um drama erótico, muito comum nos anos 70, 80. Antes, era pornochanchada. E esse filme é bem melhorado, e com um elenco maravilhoso, Vera Fischer, Tarcísio Meira, Mauro Mendonça... Mas só falavam em você, que fez uma participação. Ganhou como protagonista?”, brinca ele, com Xuxa.

Não dá para perder a entrevista, no vídeo abaixo! Corta para o Junno “Pestana”!



Veja Também