Amor Sem Igual: Bernardo invade casa de Furacão e a ameaça de morte

Essa sequência deve encerrar a temporada da trama, que dará uma pausa por conta da Covid-19  


  • 18 de abril de 2020
Foto: Montagem


O capítulo de Amor Sem Igual que irá ao ar na próxima segunda-feira, dia 20 de abril, terminará com um gancho e tanto. É que a partir do dia 21, a trama dará uma pausa para a exibição de uma edição especial de Apocalipse, tudo por conta da pandemia da Covid-19, que interrompeu as gravações.

E quem está acompanhando a novela, viu que Duplex (Miguel Nader) ficou furioso ao saber que Bernardo (Heitor Martinez) foi até o apartamento de Furacão (Dani Moreno) ameaçá-la. Tudo para que ela e Caio (Henrique Camargo) não revelassem à Fernanda (Barbara França) algo a mais sobre o caso do roubo do rim de Peppe (Matheus Costa). Possesso, Duplex vai até a Bras tirar satisfação com Bernardo.

Ele parte para cima do capanga, que o aponta uma arma. Durante a briga, um tiro acaba acertando Vânia (Camila Mayrink). Os dois, junto com Beto (Pedro Nercessian) são levados para a delegacia. Um pouco depois, Furacão, que está preocupada com Duplex, ouve batidas na porta do apartamento. Ela abre e se assusta ao ver Bernardo. Ela força a entrada e diz que ela vai pagar por ter contado a Duplex que ele esteve lá.

Sthefany Brito sobre virada de Donatella: “Fiquei chocada, eu acreditava nela também”

Barbara França: “Acho que Poderosa vai virar o alicerce de Fernanda na família”



Veja Também