Day Mesquita e Rafael Sardão vivem um Amor Sem Igual em nova trama da Record

Ela, uma prostituta, ele, um agrônomo, estrelam a novela. Veja o lançamento!


  • 08 de dezembro de 2019
Foto: Blad Meneghel/Record TV


*Veja a matéria completa do lançamento no vídeo, abaixo.

Escrita por Cristianne Fridman, mesma autora do sucesso Topíssima, Amor Sem Igual estreia nesta terça-feira, dia 10, no horário das 20h30, com pitadas de novelão. Protagonizada por Day Mesquita, que dá vida à prostituta Poderosa, e por Rafael Sardão, que faz o agrônomo gente boa Miguel, a trama com direção geral de Rudi Lagemann vem com a proposta de entreter.

“A Record, pra mim, está sendo muito ousada. E quando a gente fala que a mocinha é uma garota de programa, é  bom alertar que a história da novela é uma história romântica.  Não é um mergulho no mundo da prostituição, então, família braileira, pode assistir, papai, mamãe, todo o mundo. É uma novela que está divertida, com romance, ação e humor”, conta Cristianne.

Tanto Rafael, quanto Day, estreiam como protagonistas de novela.

“O Miguel é um homem honesto, trabalhador, ama o que faz. Ele produz o seu alimento e vende no mercadão de são Paulo. E ele vai se apaixonar pela Poderosa, uma garota de programa, e a partir daí vai acontecer muita coisa”, conta Rafael que atuou em Jesus, como o Simão, e faz seu 10º trabalho na emissora.

Miguel (Rafael Sardão) e Poderosa (Day Mesquita).  Foto: Blad Meneghel/Record TV

“Poderosa é uma mulher muito forte, passou por tantas coisas na vida. E acho que por isso que ela se diz poderosa, ela teve que criar esses poderes para sobreviver, acima de tudo. Mas é uma personagem que mesmo tendo passado por tantos traumas, leva a vida com muita leveza, ri de si mesma, ela não se julga”, conta Day, que viveu a Maria Madalena em Jesus, e atuou no longa Nada a Perder como a Dona Ester, esposa do bispo Edir Macedo.

AMOR SEM IGUAL PASSA A MENSAGEM DO “NÃO JULGAMENTO”

Elenco. Foto: Blad Meneghel/Record TV

O elenco conta com nomes como Thiago Rodrigues, Bárbara França, Sthefany Brito, Selma Egrei, Juan Alba, Ernani Moraes. E todos destacam uma importante mensagem da trama.

“Quando a gente fala de Amor Sem Igual, fala do não julgamento. Que as pessoas têm camadas, então é legal essa mensagem que esta por trás, de a gente repensar esses preconceitos que a gente têm”, avalia Gabriel Gracindo, também do elenco.

 



Veja Também