Bom Sucesso: Gabriela dá bolada no olho de Patrick por ciúmes

Jovem não gosta de saber que a noite dele com Lorena foi “ótima”


  • 22 de outubro de 2019
Foto: Globo/Victor Pollak


Desde que Vicente (Gabriel Contente) rompeu o namoro, Gabriela (Giovanna Coimbra) se reaproximou do amigo de infância Patrick (Caio Cabral).

E ela não esconde o ciúmes ao saber que ele saiu com Lorena (Mariana Alves). O resultado é uma bolada no rosto de Patrick.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 4 de novembro. 

GABI ANTES DE DAR UM BOLADA EM PATRICK: “E SUA NOITE, FOI BOA? COM A LORENA?”

Ramon (David Junior) e Gabriela jogam basquete na quadra de Bonsucesso. “Pô, Ramon, mó vacilo da minha mãe. Mas pode deixar que eu e a Alice não vamos deixar ela sair com esse Marcos de novo”, diz a jovem. “Gabi, deixa quieto. Vim pra quadra justamente pra esquecer essa história. Não quero envolver vocês nisso”, fala ele. “Não tem como”, afirma a garota.

O técnico diz que tem sim, que a vida é da mãe dela e ea tem o direito de sair com quem quiser. “E... eu também. Mesmo que você não goste. Promete que não vai se meter?”, pede ele. Gabi bufa, brava, e volta a jogar. A bola escapa e accaba no pé de Patrick, que chega no local e entra no jogo. “Chega mais, jogador. E essa perna, como tá?”, pergunta Ramon. “Já posso voltar a treinar lá no Ipê. Mas o pessoal tá reclamando que o novo técnico é bem ruim”, conta ele.

Nisso, Gabi se aproxima de Patrick. “E sua noite, foi boa?”, quer saber ela. “Hã?”, ele fica sem entender. “Com a Lorena. Vocês não saíram?”, pergunta ela. “Ah, é! Saímos, sim. Foi legal. Aliás, ótima!”, garante ele. Ao ouvir a resposta, Gabriela joga a bola e sem querer acerta o rosto em cheio.

PATRICK SOBRE PLANO DE CAUSAR CIÚMES EM GABRIELA: “ASSIM ELA PARA DE ME VER SÓ COMO AMIGO”

Gabi e Ramon se adiantam para socorrer Patrick. “Foi mal!”, desculpa-se ela. “Deixa eu ver”, pede Ramon. Patrick mostra o rosto e um dos olhos já está inchando. “Desculpa. Joguei forte demais, foi sem querer”, fala ela. “Você tem que tomar mais cuidado, Gabi. Vai treinar cesta de três pontos enquanto eu vejo o Patrick”, fala ele. E Gabriela atende o comandante.

Ramon acaba brincando com Patrick. “Que azar, hein? Acabou de melhorar da perna... mas acho que tá tudo bem com o olho”, diz. Nisso, o treinador repara que Patrick está sorrindo, todo feliz. “Por que você tá com esse sorriso na cara? Não tá doendo não?”, quer saber. “Tá sim. Mas é que parece que o plano da Michelly deu certo”, conta.

Ramon logo quer saber qual o plano. “Deixar a Gabi com ciúmes de mim. Assim ela para de me ver só como amigo”, diz o jovem. “Não acredito! Vocês tão enganando a Gabriela?”, surpreende-se ele. “Só um pouco. Você podia fazer a mesma coisa, Ramon. Sai com outra pra tia Paloma ficar cheia de ciúme”, aconselha Patrick. “Eu e a Paloma, a gente já é cascudo, adulto, não é assim que funciona. Esse tipo de coisa só piora a situação e saem os dois magoados”, aconselha ele.

Bom Sucesso: Paloma admite a Marcos que está gostando dele

Bom Sucesso: O reencontro explosivo de Vera e Alberto



Veja Também