Veja a expectativa dos 14 participantes do Dancing Brasil

Xuxa estreia hoje quarta edição do reality, com Junno Andrade como coapresentador


  • 26 de setembro de 2018
Foto: Blad Meneghel


A partir desta quarta-feira, 26 de setembro, Xuxa Meneghel comanda mais uma edição do sucesso Dancing Brasil. Nesta quarta temporada, a Rainha tem a companhia do namorado, Junno Andrade, como coapresentador.

“O Ju está caindo de paraquedas na quarta temporada do Dancing, quando as pessoas já conhecem o formato e já esperam mais de nós.  Acho que será tudo muito bom, porque será como é o nosso dia a dia, quando a gente se ajuda. O público vai curtir, vai sentir isso”, conta Xuxa.

Para o ator, que já vinha se destacando nas coberturas on line de Power Couple e A Casa, será um novo e importante passo na sua carreira. “Será um grande privilégio estar ao lado da Xuxa e, claro, um tremendo desafio. Ao mesmo tempo, será incrível acompanhar ainda mais de perto a superação dos artistas e também dos coreógrafos, semana a semana”, ressalta Junno Andrade.

Com direção de Rodrigo Carelli, a atração, que irá ao ar todas as quartas-feiras, é exibida logo após A Fazenda 10 + Conectada, a partir das 23h, na Record TV.

Junno define como “divisor na vida” coapresentar o Dancing

Conheça os 14 participantes da nova edição do Dancing Brasil

VEJA O QUE DIZEM OS 14 PARTICIPANTES

Entre os 14 participantes desta nova temporada, que disputam R$ 500 mil, há atores, jornalistas, ex jogador de futebol, cantor. E todos afirmam que darão o seu máximo, mesmo não tendo tanta intimidade assim com a dança.

Allan Souza Lima
Ator e diretor, 32 anos, nasceu em Recife e mora no Rio de Janeiro

Foto: Edu Moraes/Record TV

“Apesar de nunca ter feito dança, eu tenho um bom gingado, malemolência. O que me preocupa é o pouco tempo de preparação entre um ritmo e outro.”

Amaral

Ex-jogador de futebol, 45 anos, nasceu e mora em Capivari

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

“Não sou dançarino, mas confesso que até tenho gingado. Não costumo sair para dançar, só para jogar futebol. Então, vai ser um desafio e acho que vou aprender bastante.”

Bernardo Velasco

Ator, 32 anos, nasceu em Niterói (RJ) e mora na cidade do Rio de Janeiro

Foto: Edu Moraes/Record TV

“Eu estudei educação física e cheguei a ter um semestre de dança na faculdade. É a minha ligação com esta arte, que é de suma importância para qualquer ator.”

Beto Marden

Apresentador e ator, 40 anos, nasceu e mora em São Paulo

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

“Eu comparo esta experiência com o teatro musical. Estou muito feliz em participar do programa porque eu amo a arte de dançar, tenho amigos e amigas bailarinos. Tenho muito respeito e admiração por eles.”

Camila Rodrigues
Atriz, 34 anos, nasceu em São Paulo e mora no Rio de Janeiro

Foto: Edu Moraes/Record TV

“Estou feliz em saber que, a cada semana, vou aprender a dançar um ritmo novo. E acho lindo ter a oportunidade de me expressar por meio desta arte.”

Dadá Coelho
Comediante, nasceu em Floriano (PI) e mora no Rio de Janeiro

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

“Eu não danço nada, mas sei que vou me dedicar bastante. Serei disciplinada para aprender tudo o que for oferecido. Mas sei que, no forró, eu me garanto.”

Franciele Grossi
Influenciadora digital, 28 anos, nasceu em Santa Rosa (RS) e mora no Rio de Janeiro

Foto: Edu Moraes/Record TV

“Cheguei a fazer jazz quando era adolescente, mas tinha vergonha de dançar, pois era grandona. Mas estou bastante animada, pois gosto de todos os ritmos.”

Juliana Rios
Jornalista, 33 anos, nasceu em São Paulo e mora em Barueri (SP)

Foto: Edu Moraes/Record TV

“Não tenho muita noção dos passos de todos os ritmos, mas estou preparada para este desafio. Tenho consciência de que, a cada semana, será necessária uma disciplina diferente.”

Lu Andrade
Cantora, compositora e apresentadora, 39 anos, nasceu em Varginha (MG) e mora em São Paulo

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

“O ‘Dancing Brasil’ é uma oportunidade para aprender a dançar. Acredito que esta experiência vai acrescentar bastante ao meu trabalho como cantora no Rouge.”

Marcello Faustini
Cantor, ator e músico, 47 anos, nasceu em Belo Horizonte e mora no Rio de Janeiro

Foto: Edu Moraes/Record TV

“Dançar é ótimo para qualquer artista. Na época em que era paquito, as coreografias não exigiam o quanto as performances no ‘Dancing’ exigem. Estou louco para dançar tango.”

Nizo Neto
Ator e comediante, 54 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro

Foto: Edu Moraes/Record TV

 

“Eu gosto bastante de dançar, mas confesso que tenho dificuldade em lembrar as coreografias. Assim, a minha ideia é ensaiar, ensaiar, repetir e ensaiar até a exaustão.”

Oscar Filho
Humorista, 39 anos, nasceu em Atibaia e mora em São Paulo

Foto: Edu Moraes/Record TV

“Cheguei a fazer dançar de salão quando eu tinha 17 anos, mas foi algo bem rápido. Definitivamente, dança é um terreno que eu não conheço. Estou aqui para aprender.”

Pérola Faria
Atriz e jornalista, 27 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro

Foto: Edu Moraes/Record TV

“Fiz balé quando era criança, mas não gostava muito. Acho lindo dançar em dupla, mas sei da dificuldade que é isso. Por outro lado, sou movida à música.”

Valeria Valenssa
Empresária, modelo e dançarina, 46 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro

Foto: Edu Moraes/Record TV

“A dança faz parte da minha vida. Ainda assim, acredito que será um desafio dançar valsa e tango pela questão da postura. Será preciso muita disciplina.



Veja Também