Amanda Françozo apresenta o Revelações Sertanejo

Reality vai eleger um novo talento da música


  • 07 de setembro de 2018
Foto: Juan Ribeiro/Divugaçao TV Aparecida


Com o comando de Amanda Françozo, o Revelações Sertanejo estreia nesta sexta-feira, 7 de setembro, às 21h, na TV Aparecida, com a incumbência de revelar um grande talento da música. Dirigido por Ronaldo Souza, a atração é gravada no Teatro da emissora, na cidade de Aparecida, interior de São Paulo, só a final será ao vivo em 30 de novembro.

O reality musical é divivido nas fases Audições, Eliminatórias, Semifinal e Final. Serão 100 participantes na primeira fase; 60 na eliminatória; 24 na semifinal; e 4 na final, quando será revelado o vencedor.

O júri é composto pela dupla Hugo & Thiago, pela integrante do grupo Barra da Saia, Adriana Sanchez, pelo maestro, produtor e diretor musical Rodrigo Costa, e pelo empresário Ricardo Eloi.

Amanda entre o time de jurado. Foto: Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

O primeiro colocado ganha um prêmio de R$ 10 mil, a gravação de um EP, equipamentos musicais para uma banda completa, além de uma viagem à Portugal.

Confira quem são os 100 jurados do Canta Comigo

Brown, Teló, Ivete e Lulu: Nova edição do The Voice traz surpresas

AMANDA FRANÇOZO: “TEMOS MUITOS TALENTOS DA MÚSICA ESCONDIDOS PELOS QUATRO CANTOS DO PAÍS”

Apresentadora da Rede Brasil, Amanda Françozo teve a autorização para comandar o Revelações Sertanejo, entre os meses de setembro a novembro. Para ela, a atração é uma grande oportunidade a aspirantes à carreira musical sertaneja.

Amanda Françozo. Foto: Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

 

“Temos muitos talentos na música escondidos pelos quatro cantos do País, e exaltar esse dom, mostrar as vozes, performances, é um presente para quem assiste e quem proporciona. Parabéns à TV Aparecida, que já tem um público tão cativo, especialmente do segmento Sertanejo, pela iniciativa e generosidade com nossos talentos escondidos. Uma oportunidade fantástica de chegar mais perto do seu sonho”, diz ela.



Veja Também