Alinne Moraes, João Vicente de Castro e Vitória Strada

Atores formam o triângulo amoroso da nova trama das 6, Espelho da Vida


  • 14 de agosto de 2018
Foto: Globo/João Miguel Júnior


Com Orgulho e Paixão na reta final, a Globo já está em produção adiantada da nova trama das 6, Espelho da Vida, com estreia em setembro. Escrita por Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcelos, a novela trará um triângulo amoroso formado por Vitória Strada, João Vicente de Castro e Alinne Moraes.

A trama traz uma história de amor e mistério que ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço ao se desenrolar em duas épocas distintas concomitantemente. Sabe quando você sente que já viveu algo e parece estar passando pela mesma situação de novo?

É exatamente isso que a atriz Cris Valência (Vitória Strada) sente ao pisar pela primeira vez em Rosa Branca, cidade fictícia em Minas Gerais, onde nasceu seu namorado, o cineasta Alain Dutra (João Vicente de Castro).

Na cidade, Alain vai rodar o seu primeiro filme. No longa, Cris interpretará a protagonista Julia Castelo, e na pesquisa para interpretar a personagem viverá uma experiência de viagem no tempo, em que vai se deparar com uma de suas vidas passadas.

Vitória Strada se emociona com elogios em estreia na TV e revela mudança para o Rio

ALINNE MORAES VIVE A EGOÍSTA E AMBICIOSA ISABEL

Linda, sensual e ambiciosa, Isabel (Alinne Moraes) sempre sonhou em deixar Rosa Branca. Mas há 10 anos, quando ainda namorava Alain, próximo de realizar o seu sonho, um acidente acaba com seus planos.

Nessa época, ela conhece Felipe (Patrick Sampaio), primo de Alain, um empresário bem-sucedido, e fica deslumbrada com ele. Assim, não pensa duas vezes quando ele lhe propõe deixar a cidade. Mas tudo vai por água abaixo quando, ao deixarem a cidade, acontece um acidente.

Avisado do ocorrido, Alain vai até o local, e descobre que estava sendo traído pelo primo e melhor amigo. Furioso, ele parte para cima de Felipe, mas Isabel pede para pararem a briga ao revelar que está grávida.

Transtornado, Alain decide deixar a cidade. Mas dias depois fica sabendo que Felipe morreu, vítima de uma aneurisma cerebral, e se sente culpado. Desde o dia deste término trágico, eles nunca mais se viram. Até que Alain volta a Rosa Branca, como um diretor famoso, e com namorada, Cris. A partir daí, Isabel diz que vai reconquistá-lo, custe o que custar.



Veja Também