Dudu Azevedo grava cenas como Jesus em Marrocos

Record TV filma no mesmo complexo de Game of Thrones


  • 01 de julho de 2018
Foto: Edu Moraes/ Record TV


Elenco, direção e equipe técnica de Jesus, nova trama bíblica da Record TV com estreia em julho, está gravando a novela em Marrocos. Serão 17 dias de filmagens da produção de Paula Richard, com direção de Edgard Miranda, no país africano.

A novela contará a trajetória de vida do homem mais importante da humanidade. O protagonista Dudu Azevedo, intérprete de Jesus, é um dos atores que viajou. Ele postou um vídeo em sua rede social mostrando um pouco do local.

 

 

GRAVAÇÃO NO COMPLEXO DE ESTÚDIOS DE GAME OF THRONES

A principal locação da trama fica localizada na cidade de Ouarzazate, a 197 km de Marrakesh. A maior parte das cenas é rodada nas instalações do Atlas Studios, um dos principais estúdios de cinema do mundo.

O local fica próximo ao deserto do Saara, com temperaturas que passam dos 40 graus. Conhecidas produções cinematográficas, como Lawrence da Arábia, Gladiador, Reino do Céu, e a aclamada série Game of Thrones foram filmadas no mesmo complexo.

PROFISSIONAIS DE MARROCOS E 150 FIGURANTES PARTICIPAM DAS FILMAGENS

Cerca de 70 profissionais, incluindo elenco, direção e a equipe técnica da produtora Casablanca, viajaram do Brasil para Marrocos. Esse número representa apenas um terço de toda a equipe da novela que participa das filmagens no país africano.

O diretor Edgard Miranda dirige Dudu Azevedo. Foto: Edu Moraes/Record TV

Em torno de 70 por cento do total da equipe é formada por profissionais marroquinos, além de 150 figurantes locais contratados para as gravações. Também surpreende o número de figurinos. Segundo Severo Luzardo, responsável por essa área, foram 85 malas com peças enviadas a Marrocos.



Veja Também