Marília Mendonça agita São João de Petrolina com novo visual: 15 kg a menos

Na mesma noite, se apresentaram Henrique & Juliano e Wallas Arrais


  • 24 de junho de 2018
Foto: Fred Pontes/Divulgação


Os festejos do São João de Petrolina continuam agitando a cidade do sertão de Pernambuco. Dessa vez, quem brilhou no palco do Parque Ana Carrancas diante de milhares de pessoas foi a cantora Marília Mendonça.

Além de contagiar com seus hits, ela chamou a atenção pela nova forma física. Em dois meses, a estrela da música sertaneja perdeu 15kg, com uma reeducação alimentar. No seu cardápio, rico em proteína, frutas e folhas, não entra gordura, carboidrato e bebida alcóolica.

Marília Mendonça. Foto: Fred Ponte//Divulgação

Em sua rede social, ela tem postado alguns textos relacionados à nova fase.

“Se cuida, menina. Faz tudo que você tiver vontade, se for pro seu bem. Cuida do cabelo, mas cuida da cabeça também. Cuida da saúde, mas cuida da saúde mental também. Se quiser cuidar do corpo, cuida... Mas, cuida da sua alma também. Nessa foto bonita com milhões de curtidas, não dá pra ver seu coração, mas é que um dia alguém vai se aproximar e vai querer conversar, vai querer uma casa limpa pra morar, vai querer confiar, vai querer amor... E depois de 5 min, sua beleza exterior não vai influenciar pra que fiquem. Você vai ter que ter algo a mais”.

Nesta noite de festa em Petrolina, além de Marília, também subiram ao palco Henrique & Juliano e Wallas Arrais.



Veja Também