Verão 90: Ticiano acusa Dandara de envenená-lo e termina a dupla

Cantor fica sem voz ao tomar chá "batizado" e acaba jogando sua mágoa na dançarina


  • 27 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Ticiano (Ícaro Silva) não engoliu ainda o casamento de Dandara (Dandara Mariana) com Quinzinho (Caio Paduan). Desde que a dançarina se uniu ao ricaço, ela passou a ser a mais assediada da dupla.

E quando Ticiano toma um chá envenenado, que foi feito para Manu (Isabelle Drummond) tomar, uma armação de Vanessa (Camila Queiroz), ele acusa a parceira de sabotagem.

Essa sequência está prevista para ser exibida a partir do dia 1º de maio.

TICIANO MAGOA DANDARA: “QUERO VER VOCÊ BRILHAR, SEM TICIANO DO LADO. A NOSSA DUPLA TERMINA AQUI. SUA INGRATA!”

Possesso com a vergonha que passou no palco, tendo seu microfone desligado, e vendo Dandara brilhar sozinha, ele acaba constatando que foi a própria parceira que “batizou” a bebida. Muito magoado, ele convoca a imprensa e acusa a dançarina de ter tentado envenená-lo. Dandara chega ali e começa um discussão. Diego (Sérgio Malheiros) os leva para uma sala reservada.

A dançarina não se conforma. “Como você pode achar que eu seria capaz de sabotar a sua voz? Por que eu faria isso?”, diz ela. “Pra roubar a cena, sair por cima, dar showzinho! Exatamente como você fez!”, afirma ele. “A gente tava ao vivo, eu tinha que terminar a música!”, diz ela. “Não é a primeira vez que você tenta roubar a cena, Dandara! As entrevistas agora são só com você! Os patrocinadores, tudo! Você começou como uma Ticiete, lembra? E de uma hora pra outra, virou o centro das atenções! Fez eu passar vexame, pra ficar no meu lugar!”, acusa ele.

 

 

Dandara diz que nunca quis o lugar dele. E ele é arrogante. “Nem que você queira! Você nunca chegaria aos meus pés. Quero ver você brilhar, sem Ticiano do lado, minha filha. A nossa dupla termina aqui. Sua ingrata!”, avisa ele. Dandara e Ticiano se olham, emocionados, e Diego fica inconformado. A dançarina fala que ele sempre foi um ídolo para ela. “E eu nunca vou esquecer o que você fez por mim. Me magoa muito você querer terminar a dupla, mas machuca mais você achar que eu seria capaz de tentar te derrubar”, diz ela, triste.

Nessa hora, Ticiano já está bastante arrependido, mas sem ter como voltar atrás. “Mas se você pensa assim, eu abro mão do programa na Play V, dos shows, de patrocínio, tudo. Vou recomeçar do zero. Diego, você pode oficializar isso pra gente, por favor?”, pede a moça. “Se é isso que vocês querem”, fala Diego. “Vai ser melhor assim”, fala Dandara. E Ticiano fica ali, muito dividido, sofrido, mas sem coragem de dizer que está arrependido.

 

 

 

Verão 90: Janaína é eleita chef do ano e ganha prêmio de... Mercedes

Verão 90: Larissa e Diego ganham lua de mel de Quinzinho e Dandara

Verão 90: João livra Manu de envenenamento e eles reatam

 



Veja Também