Verão 90: Larissa procura Diego e confessa que o ama

Ela se declara, vestida noiva, logo após romper com Quinzinho


  • 15 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Idas e vindas de casais irão movimentar os próximos capítulos de Verão 90.

Após Larissa (Marina Moschen) descobrir a armação de Vanessa (Camila Queiroz) para separá-la de Diego (Sérgio Malheiros), momentos antes de subir ao altar com Quinzinho (Caio Paduan), a jovem confessa ao estudante de direito que o ama.

Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 22 de abril.

A POUCAS HORAS DE SUBIR AO ALTAR, LARISSA DIZ A QUINZINHO QUE APARECEU UM OUTRO HOMEM, UM “FURACÃO”, NA VIDA DELA, E QUINZINHO LOGO LEMBRA DE DANDARA E CORRE ATRÁS DA AMADA

Tudo acontece após Janice (Claudia Ohana) ver o sofrimento de Diego. Na noite anterior, após beber demais, ele se mete em uma briga com Quinzinho (Caio Paduan) e é preso. Possessa ao ver uma foto de Larissa de noiva toda feliz no jornal, ela procura a jovem. “Um rapaz maravilhoso, um filho de ouro! Não aguentei ver ele sofrendo e ficar calada”, diz. Meio zonza, Larissa, que faz ensaio já com o vestido de noiva, não entende. E logo Janice lhe mostra a xerox da agenda dela que deixou Diego tão magoado.

Larissa fica atônita. “Como é que isso foi parar nas mãos do Diego?”, pergunta. Nisso, a jovem saca que foi tudo armação de Vanessa. “Dona Janice, eu nunca quis magoar o Diego... Eu preciso ir!”, diz ela, que sai às pressas. Ali próximo encontra um orelhão, liga para Quinzinho e diz que precisa falar urgente com ele. Logo o ricaço aparece, todo lindo, de noivo. “Não tem um lugar que a gente possa falar, só nós dois?”, diz ela.

 

 

Logo eles já estão conversando dentro do carro do playboy. “A gente vai cometer um erro, Quinzinho...”, diz ela. “Vamos entrar nessa de novo, Larissa? A gente tentou se separar, mas viu que era melhor ficar junto. E agora tão faltando menos de três horas pro nosso casamento”, lembra ele. “Quinzinho, me escuta. Eu amo outro cara”, afirma ela, na lata. Ele não gosta muito do que ouve. “Desculpe não ter dito isso antes, eu tentei algumas vezes, mas perdia a coragem. Eu ia até o altar com você por pura covardia. A verdade é que eu me apaixonei”, conta.

“Larissa, eu não tô acreditando”, fala ele, passado. “Eu te amei, de verdade, você foi meu primeiro namorado, meu primeiro amor... Mas aí eu conheci esse cara, e foi como um furacão”, diz ela. Ao ouvir a palavra “furacão”, Quinzinho lembra de Dandara (Dandara Mariana). “Esse cara apareceu na minha vida e virou tudo de cabeça pra baixo, não deixou pedra sobre pedra”, diz ela. Quinzinho fica mexido ao lembrar da dançarina de lambada. Decidido, ele liga o carro e ainda dá uma carona à Larissa.

Verão 90: Na despedida de solteira, Larissa beija... Diego

Verão 90: Janaína vira querida das socialites para fúria de Mercedes

LARISSA DECLARA-SE A DIEGO: “SE EU TENHO MEDO QUE MEUS FILHOS SOFRAM PRECONCEITO? TENHO. MAS ISSO É TÃO MENOR DO QUE O ORGULHO QUE EU IA SENTIR DE SER A MÃE DE UM FILHO SEU!”

Já na casa de Diego, o jovem acorda de ressaca. A campainha toca, e é Larissa, de noiva. “Diego! A gente precisa conversar!”, fala ela, surpreendendo a todos. Diego e Larissa ficam sozinhos, muito nervosos. “A minha mãe não devia ter te procurado!”, diz ele. “Você ouviu o que eu disse? A Vanessa me manipulou, Diego!”, conta a jovem. “Mas quem escreveu foi você!”, diz ele. “Foi tudo um golpe! Ela me induziu...”, tenta explicar. “Não era pra você ter visto! Foi uma brincadeira idiota nossa! Eu tinha que escrever, colocar pra fora”, fala ela.

Diego pondera. “Coisas que você sentia!”, diz. “Não! Quer dizer... de certa forma, sim! Mas não era pra...”, enrola-se ela. “Larissa, pode ter sido um golpe da Vanessa, mas não muda o fato de você ter dúvidas se vale mesmo a pena ficar comigo. Você tem medo de ter um filho com um negro e ele sofrer preconceito! Você escreveu isso. Isso não é verdade?”, pergunta ele. Larissa chora, sem saber o que responder. “Foi o que eu imaginei... É melhor você ir embora”, pede ele.

Larissa continua tentando se explicar. “Você pode ter razão, eu já pensei isso, sim. Eu já tive dúvida! Não sou perfeita, Diego! Fui criada pra ser uma patricinha, como você diz... O colégio que eu estudei, a minha família... Eu cresci num meio pra lá de preconceituoso. Você acha que é só estalar o dedo e virar essa página?”, fala. Nisso, Diego lembra que ela casa naquele mesmo dia. “Me escuta! É claro que ia ser mais fácil fechar os olhos, casar com o Quinzinho e fingir que não sinto nada por você! Mas eu não consigo! Não consigo porque eu te amo!”, confessa ela.

Diego fica mexido. Nisso, Larissa conta que quando ele a dispensou, ela tinha terminado com Quinzinho. “E eu fiz isso porque eu entendi, eu percebi que eu não era mais a mesma Larissa... Se eu tenho medo que meus filhos sofram preconceito? Tenho. Mas isso é tão menor do que o orgulho que eu ia sentir de ser a mãe de um filho seu! Diego, se você quer uma garota que não tenha nenhuma dúvida, que não tenha medo nenhum... Talvez essa garota não seja mesmo eu. Mas se você me quiser, meu amor, eu juro que vou fazer de tudo pra dar certo... Fica comigo”, pede.

Os dois já estão muito próximos, olho no olho, Diego balançado. “O teu casamento é agora, Larissa...”, lembra ele. “Se você me quiser... Eu jogo tudo pro alto”, garante ela. Larissa e Diego ficam ali, perigosamente juntos, hesitantes.

 

 

Verão 90: João desbanca Jerônimo e emplaca programa de Manu

Verão 90: Quinzinho brocha na cama com Larissa

 



Veja Também