Vanessa Gerbelli vive Herodíade na trama bíblica Jesus

Atriz volta à Record TV com personagem manipuladora


  • 17 de julho de 2018
Foto: Blad Meneghel / Record TV


Vanessa Gerbelli também está no elenco da novela trama bíblica da Record TV, Jesus, com estreia na terça-feira, 24 de julho. A talentosa atriz dará vida à Herodíade, mulher ambiciosa e manipuladora.

Ela se casou com seu tio Filipe, a quem abandonou para viver em adultério com outro tio, Antipas. Odeia João Batista, porque ele não se cansa de apontar os seus pecados para que todos ouçam.

Herodíade (Vanessa Gerbelli). Foto: Blad Meneghel/Record TV

A personagem tem uma filha, Salomé, cuja ingenuidade permite ser manobrada pela mãe. Isso, entre outras coisas, levará ao assassinato de João Batista.

Jesus é escrita por Paula Richard e tem a direção de Edgard Miranda.

Veja Mayana Moura caracterizada como Satanás

Dudu Azevedo grava cenas como Jesus em Marrocos

DE VOLTA À RECORD TV APÓS CINCO ANOS

Uma das principais atrizes de sua geração, que estreou na TV em O Cravo e A Rosa, em 2000, e viveu a marcante personagem Fernanda, da global Mulheres Apaixonadas, em 2013, retorna à Record TV. Na emissora, ela já fez papeis como a vilã Elza, de Prova de Amor, em 2005, e a protagonista Alice, de Amor e Intrigas, em 2007.

Seu último trabalho em novelas foi na global Novo Mundo, em 2017, antes fez também tramas como Em Família, em 2014.

Seu currículo na telona incluiu filmes como Carandiru e As Mães de Chico Xavier. Nos palcos, entre as mais de 15 montagens, as mais recentes foram A Paixão Segundo Nelson – Uma Farsa Musical Brasileira e Forever Young.



Veja Também