Segundo Sol: Ionan topa ser doador de sêmen para filho de Maura

O problema é o que os seus respectivos pares vão achar disso


  • 12 de julho de 2018
Foto: Reprodução Globo


Desde que o pai, Agenor (Roberto Bonfim), descobriu o seu romance com Selma (Carol Fazu), Maura (Nanda Costa) foi colocada para fora de casa, e passou a viver com a amada. Aí elas passaram a conversar de forma mais séria sobre a possibilidade de terem um filho.

E assim que sai a indenização da construtora Athayde pela morte de Lourival (Jackson Costa), ex-marido de Selma, em capítulo a ser exibido no fim de julho, as duas começam a pesquisar sites de doadores de esperma, e olham vários perfis.

Mas Maura chega a conclusão de que não vai querer ter um filho dessa forma. E que o seu sonho era ter uma criança sabendo quem é o pai, o caráter dele...

O PARCEIRO, IONAN, TOPA SER O DOADOR

Um dia, em conversa com o amigo e parceiro policial, Ionan (Armando Babaioff), eles falam sobre o assunto. E o irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas) indaga quem seria o pai ideal para o filho dela. “Se eu pudesse escolher? Você!”, diz ela, na lata.

Mas logo ela o acalma explicando que não está sugerindo nada a ele. “É que lhe admiro demais, Ionan, você é um cara que é tudo de bom, tem todas as qualidades, sabe... É honesto, bom profissional, bom marido, bom pai...”, elogia ela, deixando o amigo sem graça, que afirma não ser tudo isso. “Oxi, como não? Pense num homem que qualquer mulher ia querer, é você!”, insiste ela.

Os dias passam, e Ionan comunica a parceira que topa doar o esperma para realizar o sonho dela.

Segundo Sol: Agenor descobre romance homossexual de Maura

Segundo Sol: Rosa vira sócia de Laureta após descoberta de golpe

SELMA FAZ BARRACO AO SABER DA POSSIBILIDADE DE IONAN SER O DOADOR

Quem não vai gostar muito dessa história é Maura. “O que você tá propondo, Maura? Que você vá pra cama com Ionan? Ou você já foi?”, pergunta ela, indignada. “Oxi, claro que não! Tá doida, tá? Ionan vai ser nosso doador, eu vou ficar grávida por inseminação, como seria com um desconhecido... Só que agora do jeito que eu queria!”, explica a policial.

A conversa continua, e Maura enche o colega de elogios. “Ele é inteligente, bom caráter, educado, um cara saudável, bem apessoado, gentil”, enumera. Desconfiada, Selma insinua que a namorada está apaixonada por Ionan.

“Claro que não!! Só tô dizendo que a gente conhece Ionan...Esses caras de banco de sêmen podem ser qualquer coisa... Bandidos, malucos, psicopatas”, explica Maura. "Não topo isso, não, de jeito nenhum! Esquece essa sandice!”, pede Selma.

MAURA AMEAÇA SAIR DE CASA APÓS BRIGA COM SELMA

Ao saber da briga, Ionan vai pessoalmente conversar com Maura. Ela fica indignada ao vê-lo em sua casa. E ele tenta mais uma vez convencê-la. “Não quero ser pai, quero só fazer um favor pra vocês! Não me custa nada”, diz ele. “Agradeço e dispenso”, afirma Selma, taxativa.

Outro dia, ela chega em casa e vê Maura sentada no sofá com uma mala ao lado. A policial explica que elas precisam dar um tempo para a relação. “Eu tô indo embora porque, se o meu sonho é pouco pra você, eu não vejo mais motivos pra estar aqui...”, afirma a policial.

“Não, fique! Fique, pelo amor de Deus! Eu não quero lhe perder por nada nesse mundo, eu topo que o nosso filho seja de Ionan!”, conta Selma.

O problema maior de todos, com certeza, será Ionan ter a aprovação de Doralice (Roberta Rodrigues) para fazer esse “favorzinho” a sua amiga policial... 



Veja Também