Segundo Sol: Ionan e Maura se beijam com paixão

Eles se encontram após discussão com respectivos pares


  • 25 de agosto de 2018
Foto: Reprodução Globo


Ionan (Armando Babaioff) resolveu dar um tempo no casamento com Doralice (Roberta Rodrigues) por conta do ciúme doentio dela. Já Maura (Nanda Costa), começa também a enfrentar problemas por conta das desconfianças de Selma (Carol Fazu).

Em sequência que começa a ser exibida neste sábado, 25 de agosto, após se desentenderem com seus respectivos, Ionan e Maura se encontram no Forte de Santo Antonio. “Ionan? Que coincidência! Tá fazendo o que aqui?”, pergunta a policial. “Sempre venho aqui quando não estou legal. E você?”, emenda ele.

Ela explica que também não está bem. “É, não está fácil pra nós dois! Ferrei com a minha vida e acho que eu compliquei a sua!”, conclui Ionan. “Não fala isso, você teve o gesto mais nobre que um amigo poderia ter, me deu uma razão pra viver, esse filho nosso é a maior alegria de minha vida!”, diz ela, segurando a barriga.

Segundo Sol: Luiza é absolvida do crime de assassinato

Segundo Sol: Edgar descobre que Roberval é seu irmão

IONAN PARA MAURA: “VOCÊ FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU NESSES ÚLTIMOS ANOS”

Diante da parceira, Ionan pede para colocar a mão na barriga dela. Eles ficam ali, se olhando, num momento mágico. “Quando nascer vai ver que não tem nada mais forte nesse mundo que o amor que a gente sente por um filho”, diz ele. Logo, Ionan sente o bebê se mexer e diz que está com saudades de fazer dupla com Maura, porque os dois se entendem só no olhar.

Eles se olham intensamente. “Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos anos... Minha vida ficou mais leve, mais...”, fala ele. Nisso, os dois vão aproximando os seus rostos enquanto Ionan continuam falando, até que se beijam com paixão.

Depois, se olham desconcertados, e se desculpam um com o outro. “Uma loucura total! Uma coisa sem o menor sentido!”, fala Maura. “Sem sentido nenhum... A gente não é dessas pessoas que traem...”, emenda Ionan. “Claro que não! Jamais! Eu estou atrasada pro trabalho, tenho que ir”, diz ela

Ionan ainda oferece uma carona, mas ela sai correndo para o ponto de ônibus. E Ionan fica ali, a olhando, paralisado.



Veja Também