Resumos de Novelas - Órfãos da Terra - De 15 a 20/04


  • 05 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


ÓRFÃOS DA TERRA

Resumos de novelas - De 15 a 20/04

 

Capítulo 12

Missade não aceita falar com Jamil, que invade a casa de Rania à procura de Laila. Bruno tenta beijar Laila durante almoço. Aziz ameaça Hussein. Jamil conta a Zuleika por que veio para o Brasil. Ester convida Bóris e a família para jantar em sua casa. Faruq vai com Rogério à faculdade saber como pode atuar no Brasil como médico. Miguel despede Jamil. Letícia chama Faruq para trabalhar em sua clínica. Zuleikafala com Laila sobre Jamil. Soraia cuida dos ferimentos de Hussein. Youssef conta para Dalila que irá procurar Jamil no Brasil. Laila e Jamil finalmente se reencontram no Brasil.  

 

Capítulo 13

Laila conta sobre sua gravidez para Jamil, antes que ele possa revelar a verdade sobre sua vida. Aziz manda Youssef levar Laila e Jamil a seu encontro. Bóris avisa à família do convite de Ester. Ester manda Bruno sair de sua casa durante o jantar. Sara se diverte ao ver o estado de Abner. Bruno não aceita a ajuda financeira de Tereza. Santinha suborna Camila e conta o que descobriu sobre Laila. Ester obriga Abner a fazer um pedido para Bóris. Dalila inventa uma mentira sobre Jamil para Aziz. Camila manipula Benjamin para se vingar de Laila.  

 

Capítulo 14

Camila convence Benjamin a mostrar fotos de Jamil com Aziz para Laila. Soraia implora que Dalila conte a verdade sobre Jamil para Aziz, e se assusta com a frieza da filha. Elias encontra Helena. Aziz recebe o telefonema de Jamil e finge que está tudo bem entre eles. Youssef chega ao Brasil. Abner reclama dos serviços pedidos por Sara na floricultura. Laila não acredita quando Benjamin mostra a foto de Jamil com Aziz. Elias entrega a Helena o presente de Rodrigo. Missade conta a Elias sobre a proposta de casamento que a filha recebeu. Laila confronta Jamil sobre Aziz. 

 

 

 

Capítulo 15

Laila não deixa Jamil se explicar e o expulsa do salão. Youssef observa os dois. Jamil machuca Bruno, e Laila acode o amigo. Bruno chega com Laila à casa de Rania, e Missade se desespera. Abner conta para Bóris que viu Sara estudando hebraico. Soraia não consegue falar com Hussein sobre a ida de Youssef para o Brasil. Sara se desespera quando ouve Ali recriminar Jamil por ter mentido para a namorada. Jamil recebe a medida protetiva para não se aproximar de Laila. Youssef avisa a Aziz que iniciará seu plano contra Laila e Jamil. 

 

Capítulo 16

Jamil pede ajuda a Padre Zoran. Cibele vai com Bruno e Laila ao centro de acolhimento, e Youssef segue o trio. Fauze conta para Aziz que viu uma de suas mulheres deixando o quarto de Hussein, e o sheik prepara uma armadilha. Sara se esconde ao ver Boris chegar com Mamede à casa de chá. Aziz flagra Soraia indo ao encontro de Hussein. Dalila ajuda Hussein a fugir da mansão. Aziz conta para a filha que Jamil se envolveu com Laila. Bruno tenta beijar Laila. Valéria pede para Bruno voltar para casa. Hussein avisa a Jamil da presença de Youssef no Brasil. 

 

Capítulo 17

Mamede passa mal, e Jamil e Ali o levam para o hospital. Missade se incomoda com o jeito como Elias fala de Helena. Laila encontra Padre Zoran falando com Youssef. Jamil vê Laila entrando no carro de Youssef e se desespera. Abner ouve a conversa de Sara e Ali. Jamil avisa a Zuleika que Youssef capturou Laila. Laila e Padre Zoran são dopados, e Youssef liga para Aziz. Cibele avisa à família do sequestro da prima. Bruno deixa seu carro para ser vendido na oficina onde Elias trabalha. Youssef liga para Jamil e ameaça a vida de Laila.  

 

 



Veja Também