Orgulho e Paixão: O tão esperado noivado de Ema e Ernesto

No mesmo capítulo 100, Susana é desmascarada por Olegário


  • 13 de julho de 2018
Foto: Globo/Paulo Belote


Grandes emoções marcarão o capítulo 100 de Orgulho e Paixão, exibido nesta sexta-feira, dia 13 de julho. Um dos momentos mais esperados acontece quando a vilã Susana (Alessandra Negrini) é desmascarada por Olegário (Joaquim Lopes). Cansado de esonder o passado, ele decide trazer à tona a verdade sobre a personalidade de sua ex-mulher.

Desesperada, ela tenta de todas as formas desmentir o ex-marido, mas ele dá detalhes sobre as suas armações, desde as cartas falsificadas para separar Darcy (Thiago Larcerda) e Elisabeta (Nathalia Dill), até a parceria com Xavier (Ricardo Tozzi) para prejudicar os negócios de sua patroa, Julieta (Gabriela Duarte). Todos os presentes na casa da Rainha do Café ficam surpresas com a revelação, e a dona da casa a expulsa do local.

Susana (Alessandra Negrini) e Aurélio (Marcelo Faria). Foto: Globo/Raquel Cunha

Susana, ou Genésia, como realmente se chama, jura vingança. Sem ter onde morar, ela pede abrigo à Lady Margareth (Natalia do Vale) e oferece sua fidelidade para acabar com o noivado de Darcy e e destruir o império de Julieta. Primeiro, a inglesa hesita, mas acaba fechando a parceria com a megera.

Nathalia Dill: “O mundo precisa de pessoas que lutem como Elisabeta”

Pâmela Tomé vê personagem Jane como uma Cinderela: “Ela é amor”

NOIVADO INTIMISTA DE EMA E ERNESTO

Por outro lado, o capítulo 100 também será marcado por um momento bastante esperado pelo público. Finalmente, Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas), casal bastante “shippado” pelo público, fica noivo.

Pensando em surpreender a sua “baronesinha”, Ernesto combina com o seu Manoel (Tony Correia), dono do bar, um janter especial à luz de velas. Para o encontro, ele disse a sua amada que iria lhe apresentar a Manoel.

Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas). Foto: Globo/Paulo Belote

Ao chegar no local, ela se surpreende com a decoração em clima romântico e a roupa elegante do namorado, a sua espera. Porém, ao ver que a amada está sem entender nada, logo ele acaba com o mistério e pede a sua mão em casamento.

Em clima intimista e de muita paixão, ele confessa não ter muitos bens a oferecer à Ema, mas garante que lhe dará bastante amor. Comovida, ela aceita o pedido.



Veja Também