O Sétimo Guardião: Walid dá lição em Rivalda no dia da luta de Diana

Malvada tenta desestabilizar irmã, mas ouve o que não quer do treinador e da mãe


  • 19 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Chega o grande dia da luta de Diana (Laryssa Ayres). Lógico que, mais uma vez, a malvada Rivalda (Giulia Gayoso) tenta tirar a concentração da irmã.

Mas Walid (Gabriel Stauffer) e Afrodite (Carolina Dieckmann) dizem poucas e boas para a mau-caráter.

Essa sequência irá ao ar no dia 28 de fevereiro.

O Sétimo Guardião: Aranha tenta se matar após separação

O Sétimo Guardião: Geandro se declara à “nova” Lourdes Maria

RIVALDA PROVOCA DIANA: “O PAI SE LIXOU PRA VOCÊ! A SUA VITÓRIA, SE É QUE VAI VENCER, NÃO VAI SERVIR PRA NADA!”

Walid chega para buscar Diana, que parece animada. Rivalda e Afrodite, que arruma a bolsa, também estão ali esperando para sair. “Chegou o grande dia!”, fala Walid. “E eu não vou desperdiçar nem um minuto dele!”, diz Diana, otimista.

O técnico também está entusiasmado. “Hora de botar o suor e o tempo gasto à prova. Vou ter a certeza de que nosso treinamento e esforço conjunto resultou em bons frutos”, fala ele. “Pena que toda a dedicação de vocês foi em vão”, intromete-se a malvada Rivalda. “No karatê não existe entrega perdida, garota”, responde Diana, com classe.

“Existe sim. Se o motivo da competição era seu Nicolau te deixar seguir na carreira, não vai rolar. O pai se lixou pra você! A sua vitória, se é que vai vencer, não vai servir pra nada!”, fala a vilãzinha, que logo leva uma cotoveladada mãe. “Guarda esse rancor e essa inveja só com você. Não foi isso que eu te ensinei desde pequena”, esbraveja Afrodite.

O Sétimo Guardião: Stella deixa Aranha e se muda para a pousada

O Sétimo Guardião: Diana obriga Rivalda a deixar emprego

WALID À RIVALDA. “SE AINDA TEM DÚVIDA SE DIANA VAI VENCER... ESTÁ ME CHAMANDO DE INCOMPETENTE E DESACREDITANDO O MEU TRABALHO”

Walid contorna o caso jogando com o sentimento de Rivalda, e dando uma lição na jovem má. “Se você ainda tem dúvida se Diana vai vencer, eu não tenho. Fico triste que pense assim, se até ajudou na preparação da sua irmã. Está me chamando de incompetente e desacreditando o meu trabalho, sabia?”, fala ele.

Rivalda fica totalmente sem jeito. “Desculpa. Não foi isso que quis dizer, Walid”, fala ela, na saia justa. Nisso, Walid sai da casa e vai para o carro esperá-las. Ao lado da mãe, Diana lhe faz uma pergunta. “Será que o pai não vem mesmo?”, quer saber ela.

“Só quem pode responder isso é ele, filha. Mas como Nicolau não tocou mais no assunto, o jeito é você fazer sua parte e brilhar. Ele que vai perder a oportunidade de lhe assistir e aplaudir como qualquer pai orgulhoso faria. Vamos lá!”, a incentiva Afrodite. E elas saem rumo à competição.



Veja Também