Malhação: Viva a Diferença. Fives promovem Balada anos 70

Visual no clima de Paz e Amor e uma revelação movimentam trama


  • 19 de dezembro de 2017
Foto: Globo/Paulo Belote


Se as Fives separadas já dão o que falar, imagina depois que se reconciliam. Então, agora que já resolveram as diferenças, elas promovem a Balada dos Anos 70 no bairro de Vila Mariana. Calças boca de sino, sapatos plataforma, tudo sai do armário para a festa.

Lica (Manoela Aliperti), por exemplo, desenha um coração no rosto, inspirada na rainha do rock Rita Lee. Tina (Ana Hikari)  escolhe um cropped, deixando a barriga à mostra, Ellen surge mais minimalista, de macacão jeans. E Benê (Daphne Bozaski), de modelito com mais cores. K2 (Carol Macedo) faz uma homenagem à Sônia Braga e aparece vestida como a personagem Julia, de Dancin Days. Já MB (Vinivius Wester) traz uma releitura de Robert Plant, vocalista da Led Zeppelin.

E a trilha sonora é para todos os gostos. Tem show da banda Lagostins, formada por Samantha (Giovanna Grigio), Guto (Bruno Gadiol), Felipe (Gabriel Calamari) e MB (Vinicius Wester); tem o retorno de Roney Romano (Lúcio Mauro Filho) ao palco; e um som cheio de referência soul de Fio (Lucas Penteado) e as K´s (Talita Younan e Carol Macedo); além do coro com as Garotas do Vagão, grupo de Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê, Tina, Ellen (Heslaine Vieira) e Lica.

E, no final, uma grande revelação. Roney vai encontrar Maria Eduarda (Carolina Chalita), uma fã que estava à sua procura há um tempo, e descobrirá que teve um filho, Gabriel (Luis Galves), com ela.

Haja fôlego!

As cenas vão ar a partir dessa terça-feira, dia 19. 



Veja Também