Lília Cabral será Valentina: “Amarga, sofrida, sem compaixão”

Atriz volta à TV como a grande vilã de O Sétimo Guardião


  • 22 de outubro de 2018
Foto: Globo/João Cotta


Quem já estava com saudades de ver o talento de Lília Cabral novamente na TV, não vai precisar esperar muito tempo. Longe das novelas desde A Força do Querer, em 2017, a atriz será a grande vilã de O Sétimo Guardião, próxima trama das 9 com estreia em 12 de novembro, de autoria de Aguinaldo Silva e direção artística de Rogério Gomes.

Valentina Marsalla é uma famosa empresária do ramo de cosméticos, que vive em São Paulo. Ela é o tipo de pessoa que apenas com o olhar consegue demonstrar todo o desprezo que sente pelo restante da humanidade. Pelo menos, essa é a imagem que gosta de manter. “O Aguinaldo tem uma forma de escrever que é um deleite. As maldades da personagem vão acompanhando a cabeça dele, que é um autor criativo e muito bem-humorado”, ressalta Lília.

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso são Luz e Gabriel

Laryssa Ayres viverá a skatista Diana em O Sétimo Guardião

VILÃ TEM VOLTA TRIUNFAL A SERRO AZUL

Sempre atenta a tudo, principalmente ao futuro do filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), e de sua empresa, ela não gosta que nada saia diferente do planejado. Mas isso vai acontecer logo no início da trama quando o herdeiro estará prestes a subir ao altar com Laura (Yanna Lavigne), filha do milionário Olavo de Aragão Duarte (Tony Ramos).

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lília Cabral). Foto: Globo/João Cotta

Esse casamento é tudo o que Valentina precisa para reerguer a sua empresa, que não está em boas condições financeiras. Mas para seu desespero, pouco antes da cerimônia, Gabriel desiste de se casar, e vai embora, sem dizer à mãe o seu rumo: Serro Azul. Algo que ele nem sabe explicar, o chama para aquele lugar. A atitude intempestiva do filho lembra um triste episódio da vida de Valentina.

O filho nunca soube, mas na sua juventude ela foi abandonada no altar por Egídio (Antonio Calloni), o que a fez fugir da cidade de Serro Azul jurando nunca mais voltar. “Por causa desse trauma do passado e da atitude de Gabriel quando ele está prestes a se casar e resolver os problemas financeiros dela, Valentina se transforma naquilo que provavelmente sempre foi: uma mulher amarga, sofrida, vingativa e sem compaixão”, avalia a atriz.

Ao saber o paradeiro do filho, a empresária é tomara por uma enorme fúria: como Gabriel decide ir para o local que ela jurou nunca mais colocar os pés? Contrariada, pede à Clotilde (Adriana Lessa), a única pessoa da terra natal com quem mantém contato, para que prepare tudo para o seu retorno. De forma triunfa, lógico!



Veja Também