Fina Estampa: Esther decide se separar de Paulo após traição: “Nunca mais vai me tocar”

Estilista descobre com quem o marido foi para a cama e resolve deixar a casa


  • 14 de abril de 2020
Foto: Globo/João Miguel Junior


O casamento de Esther (Julia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) começou a balançar desde que a estilista resolveu ter um filho por inseminação artificial. Assim que fica sabendo da decisão da amada, ele praticamente surta e diz não aceitar. Após beber, ele é consolado por Marcela (Suzana Pires) e acaba indo para a cama com ela. Ao acordar ao lado da jornalista, se desculpa e sai correndo dali. Diante de Esther, ele não consegue encará-la. Até que resolve confessar a traição. A estilista fica possessa.

No outro dia, ela chega na empresa cabisbaixa, Paulo a encara, como que querendo atenção. Mas quando ficam a sós no escritório, Esther é direta. “Você não podia ter feito isso comigo”, fala. Ele a encara sem saber o que dizer. “Você dorme com outra mulher, fala isso na minha cara e ainda fica com essa cara de vítima”, acusa ela. O empresário diz que não era para ter acontecido. “Não só aconteceu, como você fez questão que eu soubesse, né, Paulo?”, diz.

Ela logo o questiona por que ele quis magoá-la dessa forma. “Calma, eu não queria...”, tenta explicar ela. “Calma... Caramba, Paulo. Quero ver se você tem coragem agora de ir com isso até o fim”, provoca ela. Ele pede para ela falar mais baixo e discutir isso em casa. “Eu só quero duas informações. Quem é aonde está essa mulher”, pergunta. “Pra que você quer saber?”, diz ele. Esther fala que é pra quebrar a cara dela. “Porque eu quero dizer para essa vagabunda não se meter com o meu homem”, avisa, fula da vida.

Nisso, entra na sala Marcela, dizendo que tinha marcado uma entrevista com Paulo. O empresário fica sem ação, tenta desconversar, apresenta Marcela, mas Esther, de cara, desconfia. Ela logo avisa que não poderá dar entrevista naquele momento. “Faz o seguinte, vai se entendendo com o Paulo. Eu tenho certeza que ele vai adorar falar com você”, diz ela, que sai. Paulo implora para Marcelo desaparecer de sua sala. Ela sai, sabendo que provocou uma crise e tanto entre os dois.

Um pouco depois, Paulo chega, tímido, na sala de Esther. E a estilista o encara. “Foi ela, não foi?”, afirma. “Esther, por favor...”, fala ele. “Eu vou receber um sêmen de um outro homem. um óvulo doado, eu vou engravidar e vou ter esse filho. E quando o meu filho nascer, eu vou me dedicar a ele 24 horas por dia. E você, Paulo, nunca mais vai me tocar. Nunca mais eu quero olhar na sua cara”, afirma ela, que sai. Ele tenta segui-la, em vão. Decidida, ela chega e coloca todas as roupas em algumas malas.

Essa sequência deve ser exibida a partir do dia 22 de abril.

Fina Estampa: Rafael surpreende Amália com anel de noivado

Fina Estampa: Juan deixa Letícia mexida ao procurá-la na universidade

 



Veja Também