Espelho da Vida: Isabel tem pesadelo com Felipe e Priscila

Após noite de amor com Alain, vilã leva um susto daqueles


  • 12 de dezembro de 2018
Foto: Reprodução Globo


Isabel (Alinne Moraes) já conseguiu o que mais queria: seduzir novamente Alain (João Vicente de Castro) e o levá-lo para a cama.

E apesar de ouvir que o cineasta não a ama, ela está radiante com sua proeza. Mas um pesadelo daqueles a deixará ressabiada. Essa sequência está prevista para ir ao ar nesta quarta, 12 de dezembro.

Espelho da Vida: A primeira vez de Julia e Danilo

Espelho da Vida: Margot vê quadro de Danilo e diz ser seu filho

ISABEL SONHA QUE TODOS APLAUDEM ELA E ALAIN FELIZES PELAS RUAS DE ROSA BRANCA

Já em sua casa, Isabel cochila com o laptot ligado e papéis espalhados sobre a cama. Ela estava trabalhando, mas pegou no sono. E logo sorri, porque em seu sonho, ela aparece feliz com Alain pelas ruas de Rosa Branca.

O casal anda abraçado, as pessoas acenam para eles das janelas. “É ela a minha amada, vamos no casar!”, diz Alain. “Ele sempre me amou..! Diz pra eles acreditarem, Alain!”, pede ela. “Eu amo essa mulher! Ai de quem duvidar disso!”, grita o diretor.

Os dois dão um beijão daqueles na boca, e os moradores do local aplaudem. Estão ali Gentil (Ana Lúcia Torre), Lenita (Luciana Paes), Priscila (Clara Galinari), Bola (Robson Nunes), Mariane (Kéfera), Josi (Thati Lopes)... Todos rindo, felizes!

FELIPE APARECE JUNTO DE PRISCILA: “EU TE AVISEI, MINHA PACIÊNCIA ACABOU”

Mas logo vem uma ventania forte, escurece tudo, e Isabel corre sozinha, apavorada. Até que alguém a segura, ela se vira e fica em choque ao ver Felipe (Patrick Sampaio) junto com Priscila, toda alegre e sorridente. “Isabel... eu te avisei... minha paciência acabou...”, diz Felipe.

A malvada se desesppera. “Minha filha, eu quero a Priscila!”, grita. “Ela vai com o pai dela agora...”, avisa ele. “Adeus, mãezinha... papai me salvou”, fala toda feliz, Priscila. E Isabel grita apavorada o nome da filha.

Nesse momento ela acorda, senta na cama, ainda gritando. Vê que foi um sonho e desaba. “Maldito Felipe... me deixa em paz... maldito!”, diz.



Veja Também