Espelho da Vida: Isabel diz que Priscila pode ser filha de Alain

Vilã começa armação para separar Cris Valência do cineasta


  • 09 de outubro de 2018
Foto: Globo/João Miguel Júnior


Aos poucos, Isabel (Alinne Moraes) começa a colocar suas garras para fora. E se ela ainda não começou a armar para valer com o objetivo de separar Cris (Vitória Strada) de Alain (João Vicente de Castro), isso começa a acontecer já nos próximos capítulos.

Em conversa com Lenita (Luciana Paes), ela também confessa que existe mesmo uma grande possibilidade de Priscila (Clara Galinari) ser filha de Alain, e não de Felipe (Patrick Sampaio).

Espelho da Vida: Alain é grosso com Priscila após provocação

Espelho da Vida: Cris acredita que Danilo é o amor de sua vida

ISABEL: “QUERIA QUE A MARGOT SUMISSE, EVAPORASSE, PUFF! A CRIS TAMBÉM, PUFF!”

A vilã Isabel conta para Lenita que Priscila aprontou na casa de Margot, irritando Alain. “Tirei ela do castigo, me deu pena. A Margot não pode saber, acha que eu não educo a Priscila como devia. Sacal”, debocha.

Irônica, ela começa a mostrar as garras, decidida a separar Cris de Alain. “Quase falei pra Priscila dizer um monte de coisa pra perturbar os dois. Mas ela vai acabar contando pra 'vó Margot' e aí eu me ferro. Queria que a Margot sumisse, evaporasse... Pufff!”, diz.

“Ai, Isabel, que horror, ela é minha tia, tá?”, diz Lenita. “Ah, é, e você adora ela que eu sei. Quem sabe se no meu livrinho mágico eu acho um jeito de fazer as pessoas desaparecerem? Seria o máximo!”, fala, sarcástica. “Não brinca com essas coisas, já te falei, Bel!”, avisa Lenita. “Cris Valencia, puff!! Margot, puff!, as ex-amoradas do Alain, puff, puff, puff”, fala a vilã.

Lenita parece assustada. “Duvido, você não ia ter coragem”. “Você pensa que me conhece, Lucinha”, diz ela.

LENITA PARA ISABEL: “POR QUE VOCÊ NÃO FALA PARA O ALAIN QUE A PRISCILA É FILHA DELE?”

Durante o papo, Lenita dá uma ideia à amiga. “Por que você não fala pro Alain que a Priscila é filha dele?”, pergunta. “Shhh, cala essa boca, sua anta!”, fala Isabel. “A Priscila tá dormindo, Bel, calma! Aposto que ia abalar a vida dele, vai ver a Cris até se manda, quem sabe?”, aposta Lenita.

“Se liga, criatura! Você e minha mãe são as únicas pessoas que sabem que ela pode ser filha do Alain! Nunca tive certeza, o Felipe morreu logo depois daquele acidente”, diz ela. “Pede pro Alain fazer um exame de DNA”, sugere a amiga da vilã. “É o que eu ia fazer quando ele chegou pro enterro do Vicente. Ele não quis papo comigo, foi até bom”, fala Isabel.

“Eu tava meio desesperada, ia jogar todas minhas cartas, assim, de graça. Ele ia achar que era golpe, e eu perdia a mínima chance de me aproximar”, fala ela. “É, de repente a Priscila é mesmo filha do Felipe”, lembra Lenita. “Vira essa boca pra lá!”, pede a malvada.

E Isabel conta seu plano. “Vou me chegar no Alain de outro jeito, você vai ver e quando tiver tudo bem, ele acreditando que eu virei outra pessoa, eu tasco que temos uma filha juntos. E que ela tem direito a parte da herança do Vicente”, planeja. E ela já começa a infernizar a vida de Cris, enviando por mensagem de celular, as fotos dela entrando na casa de Julia Castelo.



Veja Também