Espelho da Vida: Cris quer viver com Danilo o que Julia viveu

Ela acha que após passar por isso nos “anos 30” poderá voltar inteira para Alain


  • 27 de outubro de 2018
Foto: Reprodução Globo


Cris Valência (Vitória Strada) ainda está muito abalado por ter terminado o noivado com Alain (João Vicente de Castro). Ela sentiu que o amado ficou destroçado, sem entender direito a atitude dela.

Mais uma vez, será a amiga e fiel conselheira Margot (Irene Ravache) que acalmará o seu coração.

Espelho da Vida: Cris Valência rompe o noivado com Alain

Espelho da Vida: Cris se choca ao saber quem é Gustavo Bruno

CRIS PARA MARGOT: “ESTÁ DOENDO TANTO! POR QUE EU TENHO QUE PASSAR POR ISSO, MEU DEUS? TEM QUE TER UM PROPÓSITO”

Diante de Margot, Cris parece mais calma após o turbilhão de emoções que passou com o término de seu noivado. “Não podia mais continuar com o Alain, pensando e sonhando com o Danilo. Foi horrível, Margot, ele ficou tão magoado, tão perdido!”, conta ela.

A sábia viúva continua tentando deixá-la mais tranquila. “Calma, tudo vai se resolver. Você não tinha como explicar o que está acontecendo. O Alain não ia acreditar, é muito difícil, mesmo pra uma pessoa espiritualizada”, constata ela.

A atriz conta que não está sendo nada fácil passar por essas provações. “Está doendo tanto, tanto! Por que eu tenho que passar por isso, meu Deus? Tem que ter um propósito”, ressalta. “Claro que sim, e você vai descobrir no momento certo. O livro com as pinturas de Hildegard e Danilo foi encontrado pelo Sérgio numa loja de antiquidades”, revela Margot.

A mudança de assunto animou um pouquinho Cris. “Que maravilha, procuramos tanto! Meu retrato, o retrato da Julia, está no livro, Margot?”, quer saber ela. “Está irreconhecível. Foi danificado por alguém, você vai ver. E sabe quem entregou o livro? O André! Está tudo conectado, querida, nada acontece em vão”, diz Margot.

Cris mostra-se impressionada. “O André, então ele quer que a gente veja a obra do Danilo, e da Hildegard, claro. Vou voltar logo naquela casa, Margot. Quero encontrar o Danilo e tentar viver com ele o que a Julia viveu, quem sabe eu possa voltar inteira pro Alain, como ele merece?”, fala Cris, mexida. E Margot ali, sempre prestando sua amizade e solidariedade.



Veja Também