Camila Rodrigues muda o visual para viver Nadi, cobiçada sacerdotisa em Gênesis

A atriz ressalta a ambiguidade da personagem, que encantará o rei


06 de janeiro de 2021 00h40

A atriz alongou as madeixas para a trama bíblica. Foto: Montagem

Bastante elogiada em seu último trabalho, como a protagonista Sophia, de Topíssima, Camila Rodrigues tem tudo para se destacar também em seu novo trabalho na Record TV. Na superprodução bíblica Gênesis, com estreia no próximo dia 19 de janeiro, a atriz dará vida à Nadi, futura sacerdotisa e possivelmente até esposa do rei, em Ur dos Caldeus. A personagem será uma das mulheres mais cobiçadas do local. E o seu rumo muda quando ao ser atacada por ladrões do deserto, ela será salva heroicamente por Terá (Ângelo Paes Leme).

Camila está empolgada com o trabalho, já que Nadi traz diferentes nuances para a construção da personagem. “O surpreendente dela é a inteligência. Ela tem foco e chegará a ser duvidosa. Vai para um sonho maior, o amor. Ela se apaixona e acredita naquele amor, vai fundo, só que ao mesmo tempo tem mágoa, um sentimento completamente diferente. Então, ela caminha em vários lugares. É muito bom quando eu pego personagens fortes”, conta.

Nadi (Camila Rodrigues). Foto: Blad Meneghel/Record TV

A atriz também fez um paralelo entre sair de uma trama contemporânea para uma de época. Além de aulas de dança, ela alongou os cabelos, já que até o momento ainda usava os fios curtos da personagem de Topíssima. “O tempo é diferente, o cabelo, as roupas, tudo isso faz com que a gente concretize melhor o personagem, até porque acredito que quando vou formar um personagem, é de dentro para fora e de fora para dentro", completa.

Gênesis será dividida em sete fases e é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

 Carlo Porto e Juliana Boller: Adão e Eva na megaprodução bíblica Gênesis

Ana Terra, Anna Rita Cerqueira e Carolina Oliveira: Filhas de Adão e Eva em Gênesis