D.P.A.: Anderson Lima, Letícia Braga e Pedro Henriques Motta nos palcos

Veja aqui a badalada sessão especial para convidados da peça Um Mistério no Teatro


23 de outubro de 2019 00h22

Foto: Divulgação

Em sua décima segunda temporada de sucesso no Gloob, agora os fãs da série Detetives do Prédio Azul também podem se divertir com as aventuras de Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) no teatro. Essa turminha do barulho está em cartaz com D.P.A. – Um mistério no teatro até o dia 3 de novembro no Teatro Oi Casagrande, no Rio.

E o Portal ArteBlitz foi conferir a badalada sessão especial para convidados. Veja tudo no vídeo abaixo.

 

 

TURMINHA ENFRENTA ATÉ BRUXA PARA TOCAR EM FESTIVAL

Produzido pela Chaim Entretenimento e Ziss Produções em parceria com o canal Gloob, o espetáculo tem texto de Pedro Henrique Lopes e Flávia Lins e Silva e direção de Ernesto Piccolo. Nos palcos, o trio é convidado para ser a atração principal do MúsicaWood, maior festival de música de MagoWood. Dona Leocádia (Cláudia Netto), síndica do Prédio Azul, os proíbe de se apresentarem na portaria.

O jeito é encontrar um outro local. E nessa aventura, eles enfrentarão até uma bruxa. Severino (Ronaldo Reis) e Theobaldo (Charles Myara) estarão prestes a ajudá-los.

D.P.A. – Um mistério no teatro. Até 03/11. Teatro Oi Casagrande. Av. Afrânio de Melo Franco, 290 A – Leblon. Às 15h e às 18h, aos sábados e domingos. Indicação: Livre.