Verdades Secretas: Angel sofre após Alex dizer que nunca se casaria com ela e que a compra

A jovem deixa o ricaço sozinho após se decepcionar com o que ouviu dele


03 de setembro de 2021 00h10

Foto: Reprodução Globo

Mal começou a sua “relação” com Alex (Rodrigo Lombardi), Angel (Camila Queiroz) já tem a sua primeira decepção, em Verdades Secretas. Em mais uma noite de sexo quente, o ricaço olha encantado para a jovem. “Eu quero você só pra mim, pra sempre”, diz. A moça o olha, curiosa. “Você tá dizendo que quer casar comigo?”. Alex se surpreende. “Casar com você?”. Ela afirma que do jeito que ele falou parecia um pedido de casamento.

Nisso, Alex ri e se levanta. Angel quer saber o motivo da risada. “Casar é algo tão fora dos meus planos, nem passa pela minha cabeça”, fala ele. A jovem quer saber se ele não gosta dela. “Claro que eu gosto. Adoro estar com você”, fala. A moça insiste. “Mas não me ama?”. O empresário diz que amor para ele é só uma palavra e que ele não é muito romântico. “Mas você me disse que já foi casado. Você não amava a tua mulher?”.

Foto: Reprodução Globo

ALEX MAGOA ANGEL AO DIZER QUE NUNCA SE CASARIA COM ELA. “VOCÊ EU COMPRO”

Alex admite que gostava da ex, eles resolveram casar e tiveram filhos, mas que não era uma relação romântica. “Mas se um dia a gente ainda estiver junto e você gostar mais de mim, você vai querer casar?”, questiona ela. Alex a surpreende. “Não, nunca... Não vou casar nunca mais na minha vida com ninguém, muito menos com você”, fala. Angel sente o baque. “Você eu compro”, diz ele. A jovem fala que não está à venda. Ele pede para ela deixar de ser boba. “Eu te pago toda a vez que você vem aqui. Você entra por essa porta, a gente vai para a cama e você sai com um envelope”, lembra ele

Angel fala que ele sempre disse que era um presente. “É um presente, mas é uma maneira simpática de falar. Mas eu te pago, você ajuda sua família, eu te dei roupa nova”. A garota afirma que ela ganhou a roupa de Fanny (Marieta Severo) e que é verba de representação. Mas Alex continua tentando deixar tudo às claras. “É uma forma simpática de falar também, mas eu paguei tudo. E paguei para te ver feliz. E tem mais, eu tô disposto a te assumir. Você vai ter um apartamento seu para morar, um carro, vai ter dinheiro...”.

Foto: Reprodução Globo

ALEX APÓS ANGEL DIZER QUE ELA E A FAMÍLIA TÊM MORAL E NÃO ACEITARIAM SEREM BANCADAS PELO DINHEIRO DELE: “VOCÊ FAZ BOOK ROSA”

Angel pondera que nem sua mãe, nem sua família aceitariam isso. “Por que, se eu vou cuidar de você, vou resolver a situação financeira da sua família e todos vão ficar feliz”. Angel ressalta que ela e família tem moral. Nesse momento, ele é taxativo. “Você faz book rosa”. A moça diz que iria fazer só um tempo até ajudar a avó. O ricaço a alfineta. “Que por um tempo, dinheiro vicia, rápido. Eu quero você pra mim. Vou cuidar da sua família, de você, de tudo. Mas não vou morar, nem me casar com você”, repete.

Ele pega um maço de dinheiro, coloca num envelope e põe no bolso da calça dela. Alex fala que dessa vez tem bem mais grana que o habitual. “Compra alguma coisa pra te fazer feliz. Depois a gente pensa no apartamento, não precisa ser para morar junto, só para a gente se encontrar”. Angel diz que está indo embora. “Não sem antes de me dar um beijo bem bom”, fala ele. Mas a jovem vira o rosto e sai. No elevador, ela cai em prantos.

Foto: Reprodução Globo