Verdades Secretas: Alex transa com Angel, fica encantado e faz exigência à Fanny

A dona da agência chantageia o ricaço para tirar a jovem do book rosa e se dá bem


30 de agosto de 2021 01h15

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Assim que viu Angel (Camila Queiroz) pisar na passarela, Alex (Rodrigo Lombardi) ficou inebriado com a beleza da new face, em Verdades Secretas. E como já estava agendado com Fanny (Marieta Severo), a jovem vai cumprir a agenda do book rosa, encontrando-se com o ricaço num hotel. Assim que entra, Angel fica tímida. Logo, ela conta que nunca fez esse tipo de programa e pede para ele deixar ela ir embora. “Pode ir, a porta tá aberta, eu não vou fazer nada para te impedir”.

A jovem pergunta se é sério o que ele está dizendo. “Eu não quero que você faça nada que não queira. E eu não quero que você me olhe como um cara que você tem que ficar por dinheiro”, fala. Em seguida, ele confessa que gostou dela assim que a viu linda na passarela e quis conhecê-la. “Você tem um sorriso meigo, eu achei que a gente pudesse conversar num lugar mais tranquilo”. Angel repete que, mesmo assim, tem vergonha. “A sua timidez me encanta, aliás, tudo em você me encanta”, diz ele.

Foto: Reprodução Globo

ANGEL DEIXA A TIMIDEZ DE LADO APÓS TRANSAR COM ALEX: “EU TÔ MUITO, MUITO FELIZ”

A modelo afirma que ele parece ser legal. “Mas não tenho coragem, me desculpa, vou embora”. Alex fala que não tem problema, só pede para, antes de ela sair, tomar uma taça de champagne com ele. “Afinal você estreou nas passarelas lindamente num evento de uma das minhas empresas e faço questão de comemorar o seu sucesso com você”. Os dois começam a conversar. Alex pergunta sobre a vida dela e também conta sobre a sua. No final, eles parecem estar em sintonia. “Obrigado por ter vindo até aqui conversar comigo”. Ele diz que, como ela quer ir embora, ele a acompanha até o carro. “Adorei te conhecer. Mas se você preferir ficar, vai me fazer muito feliz”, fala.

Angel garante que está muito feliz. O ricaço fala o mesmo. Os dois se aproximam e começam a se beijar. O clima vai ficando quente, até que Alex e Angel transam. Momentos depois, eles aparecem na cama, serenos e felizes, até que a jovem vê que a mãe já ligou várias vezes e precisa ir embora. “Não ouvi, senão diria para você atender”, fala ele. Angel quer saber o que dirá para a mãe e a avó. “Diz que todas as modelos tiveram que ficar até o último convidado da festa ir embora e que isso é normal e é”, fala ele. O ricaço olha para a jovem, encantando. “Não me olha assim que eu fico sem graça”, diz ela.

Foto: Reprodução Globo

ALEX DÁ ORDEM À FANNY: “QUERO QUE VOCÊ TIRE A ANGEL DO SEU BELO BOOK ROSA, QUERO ELA SÓ PRA MIM”

Quando eles vão se despedir, Alex diz que tentou comprar um presente, mas não conseguiu. “Achei melhor você escolher”, fala ele, que entrega um envelope cheio de dinheiro. Angel nega. “Não, parece pagamento”. Alex afirma que não é. “É um presente, usa da maneira que te fizer mais feliz”. A moça fala que se sente mal. “Mal, porque eu quero te fazer feliz? Eu me senti bem com você e me senti feliz, senti carinho da sua parte”. Ela afirma que sentiu o mesmo. “Tomara que um dia a gente possa se encontrar sem precisar de presente”.

Os dois trocam telefone. Ao chegar em casa, Angel entrega 5 mil reais para a avô e a mãe. Elas não acreditam no tamanho sucesso da estreia da jovem como “modelo”. Já Alex, recebe Fanny em seu escritório. “Eu te chamei aqui para deixar uma coisa bem clara. Eu não quero a Angel na roda... Eu quero que você a tire do seu belo book rosa. Eu quero ela só pra mim”. Em troca, a empresária pede para ele lhe entregar todo os trabalhos do departamento de mídia das empresas dele. “Isso é chantagem?”, pergunta ele. “Os catálogos são seus”, fala ele, que já pede para Angel o encontrar à noite no quarto do hotel.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo