Um Lugar ao Sol: Stephany é espancada por Roney no aniversário por causa de look “piriguete” e sai de casa

A jovem é socorrida por Érica, que tem a ajuda de Santiago para tirar a irmã de perto do marido agressor


11 de janeiro de 2022 00h39

Foto: Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, mais uma vez Stephany (Renata Gaspar) será agredida de forma covarde pelo marido, Roney (Danilo Grangheia). E será no dia do aniversário dela. Stephany ganha de presente da irmã, Érica (Fernanda de Freitas) um vestido bem do estilo que ela gosta, todo sexy.

Feliz com o mimo, ela coloca a peça para estar bonitona naquela data especial. Mas assim que Roney chega e vê, ele já começa a implicar com a esposa. Sem nem lembrar de que é o dia do aniversário dela, o machão fala que a roupa que ela está usando é muito de piriguete.

Os dois começam a discutir e, novamente, Stephany é espancada. A cena da agressão não será mostrada, mas o público logo sacará o que houve. Assim que vê a irmã muito machucada, Érica liga para Santiago (José de Abreu) pedindo ajuda. A personal trainer acha que é a hora de tirar Stephany de perto de Roney.

Santiago diz à amada que ela pode levar a irmã para um apartamento dele que está vazio em um flat na cidade. E é o que Érica faz. Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos para saber se, mais uma vez, a moça aceitará as desculpas e reatará para a relação abusiva.