Ti Ti Ti: Segredo de Magali é revelado! Secretária e Armandinho são herdeiros da fábrica Bianchi

Dona Mocinha foi amante de Orlando, marido de Rebeca


24 de julho de 2021 00h19

Foto: Reprodução Globo

Finalmente, o público saberá qual é o segredo de Magali (Lucia Bronstein), em Ti Ti Ti. Ela fala ao telefone e diz que não tem ninguém para passar o Natal com ela. Instantes depois, dona Mocinha (Maria Célia Camargo) recebe a jovem em sua casa. “Vó”, diz ela, emocionada. A senhora também chora de emoção. E as duas conversam. “A gente não precisa mais guardar segredo, vó. Eu tenho certeza que a Rebeca não sabe que a senhora roubou dinheiro do pai dela. Já faz muito tempo”.

Mocinha diz não acreditar que ela não saiba. “O Orlando Bianchi e o doutor Tadeu me perseguiram desde o dia em que eu sumi levando o caixa dois. Grávida da sua mãe, o doutor Tadeu me jurou de morte. Nem quando ele morreu, eu tive sossego”, conta. Magali fala que o doutor Orlando (Paulo Goulart) não era tão perigoso. “Você que pensa. Você se lembra de Franco da Rocha? Naquele dia, se nós não tivéssemos fugido, nós quatro teríamos morrido”, afirma a senhora.

Foto: Reprodução Globo

MOCINHA REVELA QUE ARMANDINHO NÃO SABE DA EXISTÊNCIA DA IRMÃ

Mocinha conta que foi por causa disso que a mãe dela resolveu levá-la para morar em Curitiba. “E a senhora se enterrou aqui nessa vila com o meu irmão”, diz a secretária. A senhora lembra que não tinha outra alternativa e que até de nome ela precisou mudar para poder sobreviver. Magali pergunta se Armandinho (Alexandre Slavieiro) sabe da existência dela. “Não! Mas ela já sabe que o nome da mãe é Alice. Eu não tive coragem de contar toda a verdade para ele”, fala Mocinha, que chora.

Magali diz que Armandinho não vai ficar com raiva. “É mais fácil de ele ficar com raiva com a mamãe que me levou com ela e deixou ele pra trás com a senhora”, fala. Mocinha diz que ela não tinha outra saída. “Amanhã ela faria 50 anos. Eu não me conformo... Perder uma filha tão jovem”, diz ela, aos prantos. Magali pede para a avó aproveitar a data e conversar com Armandinho. “Ele tem o direito de saber. Nós somos netos do Orlando Bianchi, que aquela fábrica também é nossa”.

Foto: Reprodução Globo

MAGALI PERGUNTA SE A AVÓ NÃO TEVE REMORSO DE TER ROUBADO COFRE DA FÁBRICA: “A SENHORA NUNCA PENSOU EM DEVOLVER?”

Mocinha pede para a neta falar baixo. “Se vocês têm intenção de entrar na briga pela herança, vocês vão ficar na linha de tiro. O Orlando Bianchi e o doutor Tadeu eram gangsters”. Magali lembra que os dois estão mortos. “Eu trabalho há tanto tempo naquela fábrica e eu sei que a Rebeca não é igual ao pai nem ao marido”. Mocinha fica em dúvida. “Dinheiro não é o mais importante pra ela, tanto que ficou noiva do Gino”, diz. Mocinha fala que tem medo. “Eu tenho muito medo por vocês dois”, afirma. Magali garante que não vai acontecer nada e que eles serão muito felizes. “E vamos voltar a sermos uma família”.

Mocinha diz que, de qualquer maneira, é preciso que ninguém fique sabendo do cofre que ela roubou. “Aquele era um dinheiro ilegal, entendeu?”. Magali pergunta se a avó nunca teve problema de consciência. “A senhora nunca pensou em devolver? A nossa vida seria tão diferente”. Mocinha fala que eles teriam matado ela de qualquer maneira. “Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. Mas aquele ato não foi um roubo, foi um ressarcimento. Você me entende?”. Mocinha fala que está na hora de Armandinho chegar. Magali se despede e diz que é muito sozinha. “Tenho inveja do Armandinho, me liga tá?”. Mocinha abraça forte a neta e diz que ligará sempre pra ela.

Foto: Reprodução Globo