Ti Ti Ti: Renato agride Marcela e dá prazo para ela revelar a verdade sobre paternidade de Paulinho

Ele ameaça entrar na justiça e fica arrasado ao ouvir que a jovem ama Edgar


14 de junho de 2021 00h15

Foto: Reprodução Globo

O dia em que Bruna (Giulia Gam) descobre a verdade sobre Marcela (Ísis Valverde), Osmar (Gustavo Leão) e Julinho (André Arteche) está próximo de acontecer, em Ti Ti Ti. Mas antes, será Renato (Guilherme Winter) que irá confrontar Marcela. Depois de descobrir que é o pai de Paulinho, ele pede a Julinho para que a jovem o encontre para uma converssa num hotel. Marcela inventa uma história para Edgar (Caio Castro) e segue para o local com o amigo até o local.

Assim que entra no quarto, nervosa, ela tenta se explicar. “Renato, antes de mais nada eu queria te dizer...”. Mas a jovem não consegue completar a frase. Furioso, Renato dá um tapa na cara dela, depois a pega pelos braços. “Como é que você teve coragem de fazer isso comigo?”. Ela tenta se desvencilhar dele. “Que que cê vai dizer, que eu não sou pai dessa criança? Até porque seria fácil provar”, afirma ele. “Eu nunca diria isso...”, garante ela.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Bomba na família Sampaio! Renato descobre que é pai de Paulinho

 

RENATO ADMITE QUE FOI INJUSTO COM MARCELA, MAS QUE SE ARREPENDEU E IA PEDI-LA EM CASAMENTO

Renato fala que ficou sabendo que Paulinho é filho dele pela foto do batizado que a mãe lhe enviou. “Por que você escondeu esse filho de mim? Porque você disse que era alarme falso e não tava grávida?”. Ele a larga e ela cai sentada numa poltrona, aos prantos. Mas Marcela reage e  começa a jogar verdades na cara dele. “Eu tava com medo, de você, da sua família. Você falou que ia tirar o filho de mim, dar para o seu pai criar. E falou que eu receberia uma compensação financeira por isso”.

Marcela continua. “Seu pai é um homem poderoso, eu sou uma pobre coitada. Você queria que eu fizesse o quê?”. Renato afirma que nunca faria nada disso com ela. “E precisava ter me chamado de oportunista?”. O rapaz admite que foi um idiota. “Mas depois fui atrás de você, ia te pedir em casamento”. Marcela diz que era impossível acreditar nele depois de ter sido acusada de golpista. “Eu fui injusto, admito. Mas jamais iria fazer mal pra você. Você não sabe o que eu sofri quando você desapareceu”.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Rebeca vai ao cinema com Breno e se incomoda ao ver Gino com Magali

 

MARCELA DEIXA RENATO DESOLADO: “EU AMO O EDGAR COMO NUNCA AMEI NINGUÉM”

Marcela fala que parece que só ele sofreu. E Renato alfineta que ela se recuperou rápido e logo se ajeitou com Edgar. E quer saber se ela também decidiu se aproveitar do filho da Bruna, bonito e rico. “Não me insulte outra vez e não fale do que você não sabe”, rebate ela. O rapaz lembra que ainda tem toda a mentira criada de que Osmar é pai de Paulinho. “O que posso pensar ao seu respeito?”. Marcela afirma que não interessa o que ele pensa. E explica que a história toda foi criada para preservar a saúde de Bruna. “Mas confesso também que fiz isso para me proteger de você”.

Renato diz que ela pagará caro pelo o que fez. Nessa hora, a jovem implora para que não tire o filho dela. “Eu não vou tirar o Paulinho de você. Eu só quero o que é meu de direito, ser o pai dessa criança no registro de nascimento e na vida”, diz ele, que dá prazo de uma semana para ela revelar a verdade. Antes de Marcela sair, ele pergunta se ela gosta mesmo do Edgar. A jovem diz que foi ele que esteve ao lado dela durante toda a gravidez. “Me deu proteção, carinho, cuidou de mim, do meu filho... Eu amo o Edgar como eu nunca amei ninguém e ele me ama como eu nunca fui amada por ninguém”. Ela sai, e Renato fica ali, abalado.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Bruna fica em choque com revelação de Julinho. “Eu sou gay”