Ti Ti Ti: Rebeca se declara a Gino e o surpreende com pedido de casamento

A empresária assume o romance na frente dos filhos e do pilantra do Breno


11 de julho de 2021 00h13

Depois de Rebeca (Christiane Torloni) ouvir o pedido de demissão de Gino (Marco Ricca), que se decepcionou por ela não querer assumi-lo após noite de amor, a empresária toma uma decisão importante, em Ti Ti Ti. Ao saber que Stefany (Sophie Charlotte) está em estado grave no hospital após ter dado a luz, a ricaça vai até o local com Jorgito (Rafael Cardoso). Lá, após ouvir alguns desaforos de Nicole (Elizângela), Gino é consolado por Rebeca.

Ele afirma que acha que, às vezes, sua irmã tem razão. “Acho que eu não fiz nada mesmo que prestasse nessa vida”. Rebeca o encara, afetuosa. “Isso não é verdade, você é um homem maravilhoso, você é o homem que qualquer mulher gostaria de ter ao seu lado”. Nesse momento, a empresária pega a mão de Gino. “Eu queria tanto que você me perdoasse”. O gerente pergunta se ela está falando aquilo por estar com remorso.

Foto: Reprodução Globo

 

REBECA FINALMENTE SE DECLARA A GINO E PEDE PACIÊNCIA COM ELA: “É TUDO NOVO, MUITO AVASSALADOR PRA MIM”

Rebeca nega. “Não, isso não remorso, é amor. Eu te amo!”, declara-se. E os dois se beijam. A empresária pede perdão e diz que não estava preparada para viver tudo isso. “Aliás, eu nunca vivi nada assim, tão forte, tão intenso. Tem horas que eu fico tão atordoada, que eu não sei nem como agir”. Ele a encara. “Ou pensando em o que fazer comigo?”. Ela afirma que é tudo muito novo para ela. “Eu nunca me apaixonei por ninguém”. Rebeca garante que amou sim o marido, mas nunca sentiu o que sente com ele. “Essa paixão, grande, avassaladora, é muito assustador”.

Gino diz que quem se assusta tem medo de perder. “E você não quer correr risco, claro”, constata ele. A ricaça afirma que se está ali é porque está disposta a correr todos os riscos, se ele tiver disposto a ter paciência com ela. “Com as minhas inseguranças, com esse meu jeito desajeitado de ser”. O gerente se comove e também se declara. “Eu te amo, Rebeca”. Ele repete que a ama, mas que está passando por um momento difícil. A empresária pede para poder ficar ao lado dele.

Foto: Reprodução Globo

 

APÓS GINO DAR UM SOCO EM BRENO, REBECA O PEDE EM CASAMENTO

Depois, quando Stéfany melhora, Rebeca assume o romance para Jorgito e Camila (Maria Helena Chira). E quem chega também na mansão naquele momento, com um exame “fraudado” em mãos, é Breno. “Posso saber o que está acontecendo?”, pergunta. Rebeca afirma que ele será um dos primeiros a saber. “Eu e o Gino estamos juntos”. Breno fica atônito e fala que é um absurdo porque os dois tinham um compromisso, o que ela nega. “Eu já te disse com todas as letras que eu jamais me casaria com você”.

Breno implora para ela não abandoná-lo num momento tão difícil. “Breno, vê se para de chantagem e deixa a Rebeca em paz, por favor?”, intervém Gino. O pilantra afirma que na fábrica todos sabem que Gino quer dar o golpe do baú. Nessa hora, o gerente perde a cabeça e dá um soco na cara de Breno, que cai. Depois que o “171” sai, Rebeca surpreende Gino ao pedi-lo em casamento. “Casar, casar mesmo?”, diz ele. Rebeca assente. “Casar, casar... Você não quer?”. Gino sorri. “Tudo o que eu quero é que você seja a minha mulher pra sempre”. E os dois se beijam.