Ti Ti Ti: Rebeca esquece orgulho e joga Gino nos braços de Magali

Ela chama ex-secretária e diz que se a amizade dos dois se transformar em algo a mais, eles terão a sua torcida


17 de setembro de 2021 00h17

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, apesar de estar com o coração doído, Rebeca (Christiane Torloni) praticamente jogará o amado, Gino (Marco Ricca), nos braços de Magali (Lucia Bronstein). Tudo acontece depois que o gerente de vendas decide romper a relação com a empresária, por eles serem de classes sociais muito diferentes e não terem os mesmos sonhos de vida.

Isso, mesmo Gino admitindo que Rebeca foi a mulher que ele mais amou na vida. A ricaça sofre, mas entende que é o melhor a ser feito. O sofrimento dela ocorre no mesmo momento em que o filho, Jorgito (Rafael Cardoso) está triste porque não se entende com Desirée (Mayana Neiva). No escritório, já sem Gino como diretor, ela e o filho batem cabeça, porque os dois estão sofrendo e não conseguem se concentrar no trabalho.

REBECA À MAGALI: “SE ESSA SUA AMIZADE COM O GINO EVOLUIR DE ALGUMA FORMA, EU VOU SER A PRIMEIRA A TORCER POR VOCÊS”

Nesse momento, Magali entra na sala. “Desculpe, eu tô atrapalhando, vocês querem que eu volte depois?”. Rebeca diz que não, que ela pode falar. A moça afirma que como não existe mais desentendimento por conta das confusões que Armandinho (Alexandre Slaveiro) armou, ela está voltando para a empresa. “Eu acho, de verdade, que a gente tem tudo para ser um time vencedor”, fala.

Rebeca sorri. “É isso aí, Magali, o que passou, passou. Seja bem-vinda”. Nesse momento, Jorgito diz que passará no setor financeiro e sai da sala. Magali diz também que irá para a sua sala. Mas Rebeca a chama e pede para ela ficar ali um instantinho. “Magali, você é uma boa moça. E eu sei que você gosta muito do Gino”.

Foto: Reprodução Globo

A jovem fica nervosa. “Não, mas eu...”. Rebeca a interrompe. “Não adiante negar... O que eu quero dizer é que, enfim, se acontecer de vocês ficarem juntos, eu tenho certeza que você vai fazer o Gino muito feliz”. Magali fica toda sem jeito. “Dona Rebeca, eu e o Gino, a gente é só amigo”, fala.

Rebeca se levanta. “O que eu quero te dizer é que você não precisa explicar nada, enfim. E se essa amizade evoluir de alguma forma, eu vou ser a primeira a torcer por vocês. Era só isso”, afirma. Magali a olha, agradecida, pede licença e sai.

Foto: Reprodução Globo